Adachi to Shimamura – Detalhes do quarto Blu-ray/DVD do anime yuri foram revelados. A série foi ao ar durante a temporada de outono do ano passado e teve um total de 12 episódios

Pires94
(redator de noticias)
Adachi to Shimamura
© Adachi to Shimamura

No site oficial de Adachi to Shimamura (anime adaptado das light novels escritas por Hitoma Iruma e ilustradas por Non), foram revelados os detalhes e arte da capa do quarto e último volume de compilação em Blu-ray / DVD da obra.

Este volume será lançado no Japão em 3 de março de 2021 e será composto dos episódios 10 à 12. A versão Blu-ray sairá no valor de 8.800 ienes (cerca de 84 dólares), enquanto a versão em DVD custará 7.800 ienes (cerca de 74 dólares). Além disso, vale destacar que o respectivo pacote incluirá também um livreto de ilustração além de uma pequena novel. Por fim, para efeito de curiosidade, os pacotes 1 e 2 da série registraram os seguintes números de vendas na primeira semana:

Primeiro pacote (2 de dezembro de 2020) – 2.051 cópias vendidas.

Segundo pacote (6 de janeiro de 2021) – 2.686 cópias vendidas.

Sinopse:

“Em algum lugar da escola ao meio-dia, pode-se ouvir o som de duas meninas jogando tênis de mesa juntas enquanto esperam o tempo passar.

Como que por destino, duas alunas – Sakura Adachi e Hougetsu Shimamura – tropeçam uma na outra no segundo andar do ginásio da escola. À medida que cultivam gradualmente uma amizade que floresce, seus sentimentos uma pela outra tornam-se mais ambíguos. Cada vez mais próximas, as duas devem aprender a navegar por suas personalidades contrastantes, bem como determinar a profundidade de sua afeição um pelo outro.

A natureza desse relacionamento muda gradualmente quando uma delas começa a desenvolver sentimentos além dos limites de um relacionamento platônico. Mesmo assim, Adachi e Shimamura devem perceber se formar um vínculo mais forte do que a amizade vai aproximá-los ou separá-los.”

Confira as imagens abaixo:

Adachi to Shimamura
© Adachi to Shimamura
Adachi to Shimamura
© Adachi to Shimamura

Mais sobre:

Produtora: Kadokawa;
Licenciadora: Funimation;
Estúdio: Tezuka Productions;
Gêneros: Yuri, Slice of Life, Romance, Escolar, Esporte. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.