Adam by Eve: A Live in Animation é o novo filme da Netflix com o Studio Khara O longa será um musical que mistura live-action com anime

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Adam by Eve: A Live in Animation
©Adam by Eve: A Live in Animation

A Netflix anunciou um novo projeto híbrido de anime / live-action intitulado Adam by Eve: A Live in Animation, um filme que se concentrará na cantora EVE (Jujutsu Kaisen, Josee to Tora to Sakana-tachi) e com animação do Studio Khara. O filme estreará na plataforma Netflix globalmente em 15 de março, ao mesmo tempo em que chegará aos cinemas no Japão.

Adam by Eve: A Live in Animation
©Adam by Eve: A Live in Animation

Sinopse:

O ‘filme musical’ incluirá novas músicas exclusivas de EVE, assim como sucessos anteriores. Também incluirá imagens de live-action e novas imagens da apresentação de EVE. A história do filme se concentrará em ‘Hitotsume’ (One-Eye), um ser misterioso que aparece nos sonhos das pessoas, bem como uma estudante do ensino médio chamada Aki que está procurando por seu amigo desaparecido.

Mais sobre:

O autor e produtor Genki Kawamura (Kimi no Na wa, Tenki no Ko, Her Blue Sky) é responsável pelo planejamento do projeto. Nobutaka Yoda, que dirigiu muitos dos videoclipes anteriores de EVE, está retornando para dirigir o longa-metragem. O animador do Studio Khara, Hibiki Yoshizaki (The Dragon Dentist, Evangelion 3.0 + 1.0: Thrice Upon a Time) está dirigindo o segmento de animação com a nova música de EVE, “Bouto”. Waboku, que dirigiu os videoclipes dos anteriores ‘Okinimesumama‘ e ‘Tokyo Ghetto‘, está encarregado do segmento de animação que apresenta a nova música ‘Taikutsu wo Saien Shinaide‘. O grupo de efeitos visuais KAHKI e o animador Yuuichirou Saeki estão dirigindo o segmento de animação que apresenta o hit “Kaikai Kitan” (que também apareceu anteriormente como a primeira música de abertura do anime Jujutsu Kaisen).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.