Adult Swim anuncia os animes Rick and Morty: The Anime e Ninja Kamui As séries estrearão pelo canal e pela plataforma HBO Max

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Adult Swim
©Rick & Morty

O bloco de programação americano Adult Swim anunciou a produção da série de anime Rick and Morty: The Anime e Ninja Kamui, que estreará em breve pelo próprio Adult Swim e pelo serviço de streaming HBO Max.

Equipe de Produção (Rick and Morty: The Anime):

Takashi Sano (Tower of God, Sengoku Basara: Judge End) está dirigindo o anime nos estúdios Telecom Animation Film. Anteriormente, dirigiu os curtas animados “Rick and Morty vs. Genocider” e “Summer Meets God (Rick Meets Evil)”. O anime será um trabalho original, com temas e eventos adaptados das principais séries animadas de Rick and Morty.

Rick & Morty
©Rick & Morty

Sinopse de Rick e Morty:

A série gira em torno das aventuras dos membros da casa Smith, composta pelos pais Jerry e Beth, seus filhos Summer e Morty, e o pai de Beth, Rick Sanchez, que mora com eles como convidado. De acordo com Justin Roiland, a família mora fora de Seattle, Washington. No entanto, as aventuras de Rick e Morty acontecem em uma infinidade de realidades, com os personagens viajando para outros planetas e dimensões através de portais e do carro voador de Rick.

Equipe de Produção (Ninja Kamui):

Sunghoo Park (Jujutsu Kaisen, God of High School) está dirigindo o anime nos estúdios E&H Production e Sola Entertainment (Lord of The Rings: War of The Rohirrim, Blade Runner: Black Lotus, Ultraman). Takeshi Okazaki (Afro Samurai, Star Wars: Visions, Batman Ninja) está escrevendo e supervisionando os roteiros.

Ninja Kamui
©Ninja Kamui

Sinopse de Ninja Kamui:

Ninja Kamui segue Joe Higan, um ex-ninja que escapou de seu clã e se esconde de seu passado violento na América rural com sua família. Uma noite, uma equipe de assassinos de sua antiga organização o embosca e impõe uma punição sangrenta a Joe e sua família por trair seu antigo código. Levantando-se de sua aparente ‘morte’, Joe ressurgirá como seu antigo eu – o ninja Kamui – para vingar sua família e amigos. Kamui é um ninja do século 21, um anacronismo sombrio que coloca suas habilidades antigas contra armas de alta tecnologia com sutileza brutal. Ele deve enfrentar assassinos treinados, combater ciborgues e ninjas rivais para derrubar o próprio clã que o criou.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.