Advogado é preso por cuidar de uma estudante do ensino médio que fugiu de casa Ficção virando realidade...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou
©Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou

O portal japonês Yahoo! News Japan informou que um advogado de 29 anos foi preso pelo sequestro de uma estudante do ensino médio da Prefeitura de Saitama, que ele conheceu nas redes sociais e que se ofereceu para morar em sua casa em seu apartamento em Tóquio, Japão.

O suspeito, Takeharu Komiya, de 29 anos, advogado que mora no bairro Chiyoda, em Tóquio, foi preso sob suspeita de sequestro de um menor. O suspeito contatou a menina que frequenta um colégio na província de Saitama, depois que ela postou na mídia social que ela queria escapar de casa: “Eu ficaria feliz se você me considerasse uma opção para ficar quando fugir de casa“, escreveu Komiya . O advogado recebeu a menina em 13 de junho e a hospedou por quatro dias até sua prisão em 17 de junho no Japão.

Segundo a polícia, o suposto sequestro foi relatado pela mãe da estudante, que entrou em contato com as autoridades após a menina não chegar em casa no dia da fuga. Durante a investigação subsequente, a polícia encontrou Komiya com a menina em sua casa, o que levou ao seu sequestro. Komiya admitiu as acusações e a polícia agora também está investigando as circunstâncias que levaram à decisão da garota.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.