Aggressive Retsuko: Novo vídeo promocional do anime Animação da Netflix sobre uma panda-vermelha que gosta de cantar Death Metal!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Aggressive Retsuko
© Sanrio/Netflix

A Netflix iniciou a divulgação nesta sexta-feira, de seu novo anime, Aggressive Retsuko (também conhecido apenas por Aggretsuko), baseado na famosa personagem japonês, Retsuko.

Para promover a obra, um vídeo promocional começou a ser veiculado nas redes sociais pela Netflix. Confira:

 

 

 

O anime Aggressive Retsuko estreia na plataforma Netflix no dia 20 de abril de 2018, no mundo inteiro.

Serão episódios de cerca de de 10 a 15 minutos de duração. A produção é da empresa japonesa Sanrio, que tem como especialidade a produção em massa de produtos e obras que seguem o seguimento “Kawaii” da cultura pop japonesa.

O estúdio responsável pelo anime é o Fanworks. Os diretores da animação são Rareko e Yawaraka Sensha, os mesmos que trabalham na primeira versão do anime, lançada em 2016.

 

Sinopse de Aggressive Retsuko:

”A série acompanha Retsuko, uma jovem panda-vermelho de 25 anos de idade, que trabalha em sua empresa dos sonhos, mas a cada dia ela recebe mais e mais tarefas impossíveis de seus chefes. Ela não comunica isso à eles, mas como ela ainda precisa liberar o estresse, para fazer isso Retsuko vai sozinha em karaokês para cantar Death Metal.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.