Aggretsuko terá uma quarta temporada Ainda não foram revelados maiores detalhes da sequencia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Aggretsuko
©Aggretsuko

A conta oficial do Twitter para a plataforma Netflix Japan, anunciou a produção de uma quarta temporada do anime baseada no personagem da Sanrio, Aggretsuko (Aggressive Retsuko). O anúncio não revelou detalhes da produção, mas incluiu uma ilustração especial por ocasião do Natal (imagem acima).

Sinopse:

Retsuko é uma panda vermelha de 25 anos que trabalha no departamento de contabilidade da empresa dos seus sonhos. Mas acontece que ela é forçada a continuar fazendo tarefas cada vez mais impossíveis por parte de seus superiores e colegas de trabalho. Ela não está feliz com eles, mas ainda precisa desabafar, então acaba indo ao karaokê sozinha e cantando death metal.

Mais sobre:

O primeiro anime da personagem (que antecedeu o anime da Netflix) estreou em abril de 2016 no programa “Sama no Brunch TBS“, e transmitiu novos episódios de um minuto semanalmente até março de 2018.

A primeira temporada de 10 episódios da Netflix estreou em todo o mundo em abril de 2018. Rareko, ex-diretor de anime de Agressive Retsuko e Yawaraka Sensha, voltou a dirigir a primeira temporada da Netflix na Fanworks, e também escreveu os roteiros. O anime teve um episódio de natal que estreou em dezembro de 2018 e, em seguida, a segunda temporada estreou em junho de 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.