Aharen-san wa Hakarenai ganha novo visual O anime chega em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Aharen-san wa Hakarenai
©Aharen-san wa Hakarenai

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Asato Mizu, Aharen-san wa Hakarenai (Aharen Is Indecipherable), foi publicada uma nova imagem promocional do projeto. O comunicado mantém a estreia marcada para abril próximo no Japão e anuncia Tetsuya Kakihara como a voz de Ishikawa, Tomori Kusunoki como a voz de Hanako Satou e Yurie Kozakai como a voz de Miyahira-sensei.

Aharen-san wa Hakarenai
©Aharen-san wa Hakarenai

A série está programada para estrear em abril de 2022 no Japão, enquanto nenhuma plataforma ainda anunciou sua distribuição no Ocidente. 

Elenco:

  • Inori Minase como Reina Aharen;
  • Takuma Terashima como Matsuboshi Raidou;
  • Mao Ichimichi como Mitsuki Ooshiro;
  • Kana Hanazawa como Toubaru-sensei;
  • Tetsuya Kakihara como Ishikawa;
  • Tomori Kusunoki como Hanako Satou;
  • Yurie Kozakai como Miyahira-sensei.

Sinopse:

A rainha Aharen, uma aluna bonitinha com uma voz baixa, é muito ruim em determinar distâncias e espaço pessoal. Às vezes, está a centímetros de seu rosto e, outras vezes, a quilômetros de distância. O único que está tentando entender suas travessuras é Raidou Matsuboshi, que se senta ao lado dela na aula. Ele tem um rosto ameaçador, mas na realidade ele é um menino gentil com uma imaginação que às vezes corre solta.

Aharen-san wa Hakarenai segue o peculiar casal enquanto sua estranha amizade começa a florescer quando Raidou pega a borracha de Aharen para ela. Ela interpreta mal o gesto dele e agora acredita que eles são os melhores amigos, mostrando como as coisas mais simples podem se tornar o mais complicado dos desafios para eles.

Mais sobre:

Mizu começou a publicar o mangá por meio do serviço digital Shonen Jump Plus da editora Shueisha em janeiro de 2017.

Yasutaka Yamamoto (Hinomaruzumou, Jitsu wa Watashi wa, Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?, Servant x Service, Nekopara) está dirigindo o anime no Felix Film Studios. Takao Yoshioka (100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru, Demi-chan wa Kataritai, Elfen Lied, Fukigen na Mononokean Tsuzuki, High School DxD) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Yuuko Yahiro (B-gata H-kei, Diabolik Lovers, Kaguya-sama: Love is War, Toji no Miko) é o encarregado do design dos personagens.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.