AI no Idenshi terá adaptação para anime Nenhuma estreia foi agendada ainda

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
AI no Idenshi
©AI no Idenshi

Um comunicado informou que o mangá escrito e ilustrado por Kyuuri Yamada, AI no Idenshi (The Gene of AI), terá uma adaptação para anime. A declaração confirmou que o projeto será uma série de anime de televisão, revelou detalhes da produção, mas não listou uma data de estreia agendada.

Elenco:

  • Takeo Ootsuka como Sudo Hikaru;
  • Yume Miyamoto como Risa Higuchi.

Sinopse:

Esta é a história do nosso futuro… O impressionante progresso da IA ​​que começou no século 21 contribuiu para o desenvolvimento da sociedade, mas também confrontou a humanidade com os prós e contras do uso de máquinas altamente inteligentes como ferramentas. E já é a segunda metade do século XXII. As pessoas aceitam os “humanóides” com direitos humanos como naturais e vivem com eles como uma entidade separada das “IAs Industriais”. Como um novo médico que cura humanóides, Hikaru Sudo enfrenta as ‘novas doenças’ causadas pela coexistência de humanos e IA. Às vezes usando o outro lado da história.

Mais sobre:

Yuuzou Satou (Hakozume: Kouban Joshi no Gyakushuu, Marvel Future Avengers, Mahou Sensou) assume a direção do anime nos estúdios Madhouse. Ryuunosuke Kingetsu (Hakozume: Kouban Joshi no Gyakushuu, Ulysses: Jeanne d’Arc to Renkin no Kishi, Hagure Yuusha no Estetica) se encarrega sa escritura e a supervisão dos roteiros. Kei Tsuchiya (JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean, LAIDBACKERS, Hakozume: Kouban Joshi no Gyakushuu) assume o design de personagens e a direção de animação. Takashi Oomama (Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo) e Natsumi Tabuchi (Adachi to Shimamura) assumem a composição da trilha sonora.

Yamada começou a publicar o mangá através da revista Weekly Shonen Champion da Akita Shoten em novembro de 2015, e terminou em agosto de 2017. O trabalho então continuou com AI no Idenshi: Red Queen, que saiu na revista Bessatsu Shonen Champion da mesma editora entre outubro 2017 e junho de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.