Akanesasu Shoujo tem seu segundo trailer revelado O trailer mostra mais das personagens e um pouco da trama do anime

Vitor Nascimento
(Redator de Notícias)
@ifusic
Akanesasu Shoujo
© Akanesasu Shoujo

O site oficial do anime original da Animax Akanesasu Shoujo anunciou hoje o segundo trailer. O vídeo também mostra a musica tema do anime “Akanesasu Shoujo” cantada por Kenji Ito e a abertura “Soranetairium” cantada por Michi.

Confira abaixo o trailer:

O site também revelou que o jogo para smartphone baseado no anime está aberto para pré-registros. O jogo será lançado em outubro para IOS e Android.

Sinopse:

“Outubro de 2018: Algumas garotas que vivem em uma certa cidade do interior realizam um ritual peculiar.

As meninas fazem parte do “Crystal Radio Club”, um grupo que Asuka Tsuchimiya, conhecida por ser uma garota muito animada, criou com suas amigas na escola.

O ritual não era mais que uma lenda urbana, pelo menos é isso que elas achavam. Quando uma série de coincidências começam a acontecer, o que elas pensavam ser apenas uma brincadeira se tornou algo a mais… “

Elenco:

  • Tomoyo Kurosawa como Asuka Tsuchimiya
  • Lynn como Yu Tonaka
  • Nao Toyama como Mia Silverstone
  • Ami Koshimizu como Nana Nanase
  • Marina Inoue como Chloé Morisu

Kotaru Uchikoshi(Ever 17, Punchline) é o responsável pelo conceito original do projeto, enquanto que Jin Tamamura (A Sister’s All You Need) será o diretor da série no Dandelion Animation Studio e JumonjiYuichi Abe(Ultraman Zero: The Revenge of Belial) é o diretor do projeto animado.

Masakazu Katsura(Video Girl Ai, Zetman, Tiger & Bunny) é responsável pelos desenhos originais dos personagens junto à Hiroyuki Asada(Tegami Bachi), que também aparece como artista conceitual. Hiroki Hadara(Romeu x Juliet, Sweetness & Lightning) se encarrega de adaptar o desenho dos personagens ao anime. Shogo Yasukawa(Shokugeki no Souma, Mitsubochi Colors) escreve e supervisiona os roteiros do anime. O escritor Hiroshi Yamamoto aparece como responsável pelo “Ambiente de Ficção Científica”.

Ryu☆(Pronunciado como “Ryusei”, compositor da franquia Bemami, conhecido como Ryutaro Nakahara) é o produtor musical, enquanto que Kenji Ito(Romancing SaGa, Puzzles & Dragons) é o responsável pelo tema musical principal.

A cantora Michiko Tōyama também conhecida como Michi está encarregada de cantar o tema de abertura do anime “Soranetarium”, Enquanto Ami Wajima cantará a tema de encerramento “Kowarekake no Radio”. Os singles de ambas as cantoras estarão disponíveis à venda no dia 24 de outubro.

No mesmo mês do lançamento do anime também será lançado um jogo para Android e IOS baseado na obra, que compartilhará roteiro, design de personagens, produtor musical e artista conceitual.

Mais notícias sobre a obra: Aqui!

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.