Akebi-chan no Sailor-fuku ganha novo trailer O anime estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Akebi-chan no Sailor-fuku
©Akebi-chan no Sailor-fuku

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Hiro, Akebi-chan no Sailor-fuku, foi postado o segundo vídeo promocional do projeto. O vídeo mostra um trecho do tema de abertura interpretado pelo elenco de voz e intitulado “Hajimari no Setsuna”, e revela novos membros do elenco.

O comunicado acrescentou: “Além disso, foi lançada a imagem do vídeo promocional da idol Fukumoto Miki, interpretado pela atriz Shuka Saitou. No vídeo promocional, a música ‘Hem’ cantada por Miki também foi mostrada. Além disso, em 23 de fevereiro de 2022 um mini-álbum intitulado “Fukumoto Miki Mini-Album de Akebi-chan no Sailor-fuku” será lançado, que inclui ‘Hem’ e seis outras canções, incluindo a versão solo de Fukumoto Miki da música de abertura ‘Hajimari no Setsuna ”.

A série tem estreia marcada para 8 de janeiro de 2022 no Japão, embora nenhuma plataforma tenha anunciado sua distribuição no Ocidente.

Elenco:

  • Manatsu Murakami como Komichi Akebi;
  • Sora Amamiya como Erika Kizaki;
  • Akari Kitou como Touko Usagihara;
  • Shion Wakayama como Tomono Kojou;
  • Akira Sekine como Kei Tanigawa;
  • Shizuka Ishigami como Hitomi Washio;
  • Yui Ishikawa como Riri Minakami;
  • Momo Asakura como Hotaru Hiraiwa;
  • Azusa Tadokoro como Riona Shijo;
  • Miku Itou como Neko Kamimoku;
  • Mariya Ise como Ai Tatsumori.

Sinopse:

A história se passa em uma prestigiosa escola de ensino médio para meninas do país, a Roubai Academy. Akebi Komichi sempre sonhou em usar o uniforme de marinheiro da escola. A vida dos ‘sonhos’ de uma garota como estudante do ensino médio finalmente começa. O tempo para a juventude flui lentamente. Vida no campo mais vida no ensino médio e trajes de marinheiro. ‘Serei capaz de fazer cem amigos?’ Esta é uma releitura da história de vida apresentada com um toque delicado pelo talentoso Hiro.

Mais sobre:

Hiro começou a publicar o mangá através do serviço Tonari no Young Jump da editora Shueisha em agosto de 2016. Em seu relatório mais recente, a franquia literária anunciou que ultrapassou 500.000 exemplares acumulados em circulação.

Miyuki Kuroki (Fate / Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia, Occultic; Nine) está dirigindo o anime no CloverWorks StudiosEmi Kouno (Majo no Tabitabi, One Piece: Adventure of Nebulandia) é responsável pelo design dos personagens e direção da animação. Rino Yamazaki (DARLING in the FRANXX, Medaka Box) é o responsável pela redação e supervisão dos roteiros. Kana Utatane (Mieruko-chan, Re-Main) é responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.