Akebi-chan no Sailor-fuku terá adaptação para anime Ainda não há previsão de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Akebi-chan no Sailor-fuku
©Akebi-chan no Sailor-fuku

Um comunicado de imprensa confirmou a produção de uma adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Hiro, Akebi-chan no Sailor-fuku. A declaração incluiu detalhes de produção, mas não revelou uma data de lançamento agendada.

Sinopse:

A história se passa em uma prestigiada escola de ensino médio para meninas do país, a Roubai Academy. Akebi Komichi sempre sonhou em usar o uniforme de marinheiro da escola. A vida dos “sonhos” de uma garota como estudante do ensino médio finalmente começa. O tempo para a juventude flui lentamente. Vida no campo mais vida no ensino médio e roupas de marinheiro. “Serei capaz de fazer cem amigos?” Esta é uma releitura da história de vida apresentada com um toque delicado pelo talentoso Hiro.

Mais sobre:

Hiro começou a publicar o mangá por meio do serviço Tonari no Young Jump da editora Shueisha em agosto de 2016. A franquia literária anunciou que ultrapassou os 500.000 exemplares acumulados em circulação.

Miyuki Kuroki (Fate / Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia, Occultic; Nine) está dirigindo o anime no CloverWorks Studios. Emi Kouno (Majo no Tabitabi, One Piece: Adventure of Nebulandia) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Rino Yamazaki (DARLING in the FRANXX, Medaka Box) é o responsável pela redação e supervisão dos roteiros.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.