Akkun to Kanojo: Detalhes da estreia e visual dos personagens são divulgados O anime estreia na temporada de abril de 2018.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Akkun to Kanojo
© Akkun to Kanojo

Foi anunciado na conta oficial do Twitter da adaptação em anime de Akkun to Kanojo (Akkun e sua namorada), detalhes do visual que os personagens terão.

Além disso, foi anunciado a estreia do anime para a temporada da primavera japonesa deste ano (equivalente ao mês de abril).

Confira imagens do character design do anime de Akkun to Kanojo, além de algumas informações sobre os personagens, logo abaixo:

Atsuhiro “Akkun” Kagari, o reservado e abrasivo namorado de Non-chan. Na verdade, ele está loucamente apaixonado por Non-chan, tanto que em particular ele costuma chamá-la de “Nontan”, além de agir como um stalker dela.

Akkun to Kanojo
© Akkun to Kanojo

Non “Nontan” Katagiri, a paciente e  tolerante namorada de Akkun. Ela desconhece grande parte das ações de Akkun, quase em um ponto de ignorância intencional. Mas, na verdade, ela realmente ama Akkun.

Akkun to Kanojo
© Akkun to Kanojo

Masago Matsuo, amigo de Akkun e que sabe a verdadeira natureza dele, mas ainda assim mantém amizade. Ele gosta de jogar gal games.

Akkun to Kanojo
© Akkun to Kanojo

Kagari Chiho, irmãzinha de Akkun, e que está em sua fase rebelde. Ela age estranhamente diferente quando Non-chan, amada de Akkun, está presente.

Akkun to Kanojo
© Akkun to Kanojo

 

Staff:

  • Direção: Shin Katagai (Neo Angelique Abyss)
  • Composição de série: Yuka Yamada (Aikatsu!, Kobayashi-san no Maid Dragon)
  • Character Design: Motohiro Taniguchi (Yuruyuri Nachu Yachumi!)
  • Estúdio: Yumeta Company (Kiniro no Corda: Primo Passo, Neo Angelique Abyss)

 

Mais sobre Akkun to Kanojo:

Originalmente escrita e ilustrada por Waka Kakitsubata, Akkun to Kanojo foi publicada a primeira vez nas páginas da revista Monthly Comic Gene publicada pela Media Factory em junho de 2013. Até o momento, 7 volumes foram publicados. A obra contém cerca de mais de 480.000 mil cópias em circulação.

 

Sinopse:

”Atsuhiro Kagari (Akkun) é um garoto tsundere tem um comportamento duro com sua noiva, Non Katagiri (Nontan) xingando e a perturbando, um comportamento típico de uma pessoa tsundere, porém, na realidade está muito apaixonado por Nontan, e a segue por onde quer que ela vá. Apesar de seu comportamento, Nontan sempre gosta do estilo de seu noivo.”

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of