Aku no Hana estreia na temporada de primavera/2013 Aku no Hana é uma produção do estúdio ZEXCS,

A nova edição da revista Bessatsu Shonen traz como destaque a adaptação animada do mangá Aku no Hana, do mangaká Oshimi Shuzo, para a temporada de primavera/2013.

Aku no Hana conta a história de Kasuga Takao, um garoto apaixonado por livros. Em especial, o livro Les Fleurs du Mal, de Baudelaire. Kasuga vê a colegial Saeki Nanako como sua musa e a admira a distância. Quando Kasuga esquece seu livro preferido na sala de aula e tem que voltar a escola para buscá-lo encontra na classe o uniforme de ginástica de Saeki, e sem pensar duas vezes o recolhe também. Assim começa o rumor que toma conta de toda a escola sobre um pervertido que roubou o uniforme de Saeki. Para complicar a situação Nakamura, a garota mais antissocial da classe viu Kasuga “roubar” o traje e resolve aproveitar a situação para controlar Kasuga a seu bel prazer.

O anime de Aku no Hana será produzido pelo estúdio ZEXCS, com direção de Nagahama Hiroshi (Mushishi). Aku no Hana começou a ser serializado em 2009 e já conta com 05 volumes compilados.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.