Akuma-kun tem novo visual revelado O projeto comemora os 100 anos desde o nascimento do autor

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Akuma-kun
©Akuma-kun

No site oficial do novo projeto de animação baseado no mangá escrito e ilustrado por Shigeru Mizuki, Akuma-kun, uma nova imagem promocional do projeto foi revelada. O comunicado confirmou que Toshio Furukawa e Yuuko Mita voltarão a participar deste projeto, assim como na série original de 1989, embora com novos papéis.

Akuma-kun
©Akuma-kun

Sinopse:

Quando o Sr. Sato, funcionário da maior empresa de eletricidade do mundo, é chamado pelo chefe para ser tutor de seu único filho em troca de um cargo de alto escalão na organização, as coisas não poderiam ter sido mais calmas. Pelo menos era o que ele pensava… Ele não sabia que seu futuro aluno era Ichiro Matsushita, um jovem com uma mente de gênio e uma agenda oculta aterrorizante. Sato logo percebe que ele é o segundo professor particular em tantas semanas que foi enviado para ensinar o pequeno. O que é ainda mais intrigante é que o paradeiro do ex-guardião parece ser um mistério… A verdadeira identidade do menino é revelada quando ele lança uma maldição sobre Sato, transformando-o em um homem-lagarto e fazendo dele um dos servos. O pequeno Ichiro Matsushita não é outro senão o menino gênio ‘Akuma-kun’ e mestre da magia negra. Seu objetivo? Abra o portal entre o inferno e a terra, convoque os demônios mais poderosos do inferno e peça sua ajuda para conquistar o mundo.

Mais sobre:

Este novo projeto comemora o 100º aniversário do nascimento do autor Shigeru Mizuki, que também é o autor da franquia multimídia Gegege no Kitarou. Mita e Furukawa vão interpretar Akuma-kun e Mephistopheles II, respectivamente. Poucos detalhes são conhecidos sobre a produção, além de que Fumitoshi Oizaki (Acchi Kocchi, Ao no Kanata no Four Rhythm, Merc Storia: Mukiryoku no Shounen para Bin no Naka no Shoujo) é o responsável pela direção e que Hiroshi Oonogi (Chikyuu Shoujo Arjuna, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Hokuto no Ken: Raoh Gaiden Ten no Haoh) está encarregado de escrever e supervisionar os scripts.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.