Akuyaku Reijou Level 99 terá adaptação para anime Ainda não há uma previsão de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Akuyaku Reijou Level 99: Watashi wa Ura-Boss desu ga Maou dewa Arimasen
©Akuyaku Reijou Level 99: Watashi wa Ura-Boss desu ga Maou dewa Arimasen

A Kadokawa Publishing anunciou que as light novels Akuyaku Reijou Level 99: Watashi wa Ura-Boss desu ga Maou dewa Arimasen (Villainess Level 99: I May Be the Hidden Boss but I’m Not the Demon Lord), escritas por Satori Tanabata e ilustradas por Tea, terão uma adaptação para anime. O comunicado não revelou detalhes de produção ou uma data de lançamento agendada.

Akuyaku Reijou Level 99: Watashi wa Ura-Boss desu ga Maou dewa Arimasen
©Akuyaku Reijou Level 99: Watashi wa Ura-Boss desu ga Maou dewa Arimasen

Sinopse:

Yumiella Dolkness é sua vilã típica de um otome, exceto pelo fato de ela também ser uma poderosa chefe oculta. Mas Yumiella nem sempre foi Yumiella. Em sua vida passada, ela não era nada mais do que uma estudante universitária introvertida e uma jogadora dedicada. Assim, quando ela percebe que foi reencarnada como uma chefe oculta, ela está determinada a ficar longe dos protagonistas e evitar sua morte nas mãos deles. Tudo o que ela quer é uma vida tranqüila. Pena que quando seus instintos de jogador entram em ação, Yumiella não pode ignorar suas incríveis estatísticas… Uma garota tem que trabalhar duro.

Então, com tempo livre antes de começar sua vida na academia, ela se deixa ir um pouco e chega ao nível 99. E quando todos os outros descobrem, eles ficam com a ideia errada sobre seu poder: agora pensam que ela é o Senhor Demônio! Será que esta vilã será forte o suficiente para recuperar a vida pacífica que ela sempre quis?

Mais sobre:

Satori Tanabata começou a publicar as light novels com ilustrações de Tea através da Kadokawa Publishing em maio de 2019, e elas ainda estão em publicação. Além disso, uma adaptação para mangá de Nokomi é publicada através do serviço digital B’s-LOG Comic desde fevereiro de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.