Akuyaku Reijou Nanode Last Boss ganha novo trailer O anime estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Akuyaku Reijou Nanode Last Boss
©Akuyaku Reijou Nanode Last Boss

No site oficial da adaptação em anime das light novels escritas por Sarasa Nagase e ilustradas por Mai Murasaki, Akuyaku Reijou Nanode Last Boss wo Katte Mimashita (I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss), foi publicado um novo vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia continua marcada para outubro no Japão.

O anuncio também revelou novos membros do elenco de voz, incluindo:

  • Jun Fukuyama como Keith Elgrid;
  • Yuki Ono como Belzebuth;
  • Kana Hanazawa como Lilia Rainworth;
  • Tomokazu Sugita como Almond.

Elenco:

  • Rie Takahashi como Irene Loren D’Autriche;
  • Yuuichirou Umehara como Claude Jeanne Elmeier;
  • Toshiki Masuda como Cedric Jeanne Elmeier.

Sinopse:

Quando seu noivado com o príncipe termina sem cerimônia, detalhes da vida passada da jovem nobre Aileen reaparecem, ajudando-a a perceber que ela está vivendo dentro do mundo de um de seus jogos otome favoritos, como a heroína rival mais velha. Porém, sua memória tem mais buracos na trama do que a má ficção dos fãs… e a única certeza é que se ela não fizer algo rápido, sua morte está quase certa. Não se pode confiar no principal herói / interesse amoroso, então por que não ver o que o último chefe tem a dizer?

Mais sobre:

Sarasa Nagase começou a publicação das light novels através do site Shousetsuka ni Narou em 2017, e a editora Kadokawa começou sua publicação em papel com ilustrações de Mai Murasaki em setembro de 2017. Anko Yuzu começou uma adaptação para mangá que foi publicada na revista Comp Ace da editora Kadokawa em junho de 2018, durando até que apenas três volumes fossem lançados.

Kumiko Habara (100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru, Angolmois: Genkou Kassenki, 12-sai .: Chicchana Mune no Tokimeki) está disponível para a direção do anime nos estúdios Maho Film. Kenta Ihara (Death Parade, Vinland Saga, Zankyou no Terror) é responsável pela escritura e supervisão dos roteiro. Momoko Makiuchi, Eri Kojima e Yuuko Ooba encarnam o desenho de personagens. Natsumi Tabuchi, Hanae Nakamura, Miki Sakurai, Sayaka Aoki e Kanade Sakuma estão interpretando a composição da banda sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.