Akuyaku Reijou Nanode Last Boss wo Katte Mimashita terá adaptação para anime Maiores informações ainda serão reveladas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Akuyaku Reijou Nanode Last Boss wo Katte Mimashita
©Akuyaku Reijou Nanode Last Boss wo Katte Mimashita

Na conta oficial do Twitter do selo Beans Bunko da editora Kadokawa, foi anunciado que as light novels escritas por Sarasa Nagase e ilustradas por Mai Murasaki, Akuyaku Reijou Nanode Last Boss wo Katte Mimashita (I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss), terá uma adaptação para anime. O comunicado não revelou detalhes da produção ou uma data de lançamento agendada.

Mai Murasaki compartilhou uma ilustração especial para comemorar o anúncio, simplesmente escrevendo: ‘Será animado!’

Akuyaku Reijou Nanode Last Boss wo Katte Mimashita
©Akuyaku Reijou Nanode Last Boss wo Katte Mimashita

Anko Yuzu também compartilhou uma ilustração especial para comemorar o anúncio, escrevendo: “Estou tão feliz que você está torcendo pelo AkuLast (abreviação do nome)…! Estou desejando que chegue logo. Parabéns’.

Akuyaku Reijou Nanode Last Boss wo Katte Mimashita
©Akuyaku Reijou Nanode Last Boss wo Katte Mimashita

Sinopse:

Quando seu noivado com o príncipe termina sem cerimônia, detalhes da vida passada da jovem nobre Aileen reaparecem, ajudando-a a perceber que ela está vivendo dentro do mundo de um de seus jogos otome favoritos, como a heroína rival mais velha. Porém, sua memória tem mais buracos na trama do que a má ficção dos fãs… e a única certeza é que se ela não fizer algo rápido, sua morte está quase certa. Não se pode confiar no principal herói / interesse amoroso, então por que não ver o que o último chefe tem a dizer?

Mais sobre:

Sarasa Nagase começou a publicação das light novels através do site Shousetsuka ni Narou em 2017, e a editora Kadokawa começou sua publicação em papel com ilustrações de Mai Murasaki em setembro de 2017. Anko Yuzu começou uma adaptação para mangá que foi publicada na revista Comp Ace da editora Kadokawa em junho de 2018, durando até que apenas três volumes fossem lançados.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.