Alice to Therese – Novo filme anime é confirmado pelo estúdio MAPPA O novo filme anime do estúdio ainda não tem data de estreia confirmada!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Alice to Therese
©Alice to Therese

Foi revelado durante o MAPPA STAGE 2021 – 10th Anniversary, que o estúdio está elaborando um filme anime original Alice to Therese no Maboroshi Kojo (Alice and Therese’s Illusion Factory), dirigido por Mari Okada.

Durante a apresentação em comemoração ao décimo aniversário do estúdio MAPPA, um vídeo promocional acompanhou a revelação.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Okada revelou que o filme anime Alice to Therese no Maboroshi Kojo  será uma “história da fantasia de primeiro amor” de jovens a lutar num mundo incerto e contra o destino com o amor como arma. Mas não deu detalhes da sinopse.

No mesmo evento, foi revelado novas informações de outra produção original da MAPPA, intitulado takt op.DestinyA série será oficialmente intitulada conforme mencionado e sua estreia está marcada para o dia 5 de outubro na TV japonesa.

Mais sobre:

Com animação pelo estúdio MAPPA a direção é de Mari Okada com Tadashi Hiramatsu como diretor assistente, o design de personagens é de Yuriko Ishii (Another, Persona -trinity soul-) que atua também como diretor de animação e o design de arte é de Kazuki Higashiji (Angel Beats!, Hanasaku Iroha – Blossoms for Tomorrow, The Piano Forest). Todo este staff colaborou anteriormente com Okada na criação do filme Maquia – When the Promised Flower Blooms. A música é de Masaru Yokoyama (Her Blue Sky, Horimiya).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.