Amagami-san Chi no Enmusubi ganha novo trailer O anime estreia ainda este ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Amagami-san Chi no Enmusubi
©Amagami-san Chi no Enmusubi

O website oficial do anime baseado no mangá Amagami-san Chi no Enmusubi (Tying the Knot With an Amagami Sister), de Marcey Naito, revelou o elenco principal em um vídeo teaser promocional.

Elenco:

  • Sumire Uesaka como Yae Amagami
  • Kaede Hondo como Yuna Amagami
  • Shion Wakayama como Asahi Amagami

Sinopse:

A série segue Uryuu Kamihate, um estudante do ensino médio que aspira passar nos exames de admissão para a faculdade de medicina da Universidade de Kyoto. Depois de viver em um orfanato durante grande parte de sua vida após a morte de sua mãe, ele vai morar no Santuário Amagami, onde os principais sacerdotes o pedem em casamento com uma de suas três netas. Uryuu e as irmãs Amagami também enfrentam vários problemas, como o perigo de fechar o santuário por questões financeiras. Por meio de flashforwards, fica implícito que Uryuu acabará se casando com uma das irmãs.

Mais sobre:

Yuujirou Abe (Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo!, Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 3, Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) se encarrega da direção do anime no Studio DriveYasuko Aoki (Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo!, Uchi no Kaisha no Chiisai Senpai no Hanashi, Kami Kuzu☆Idol) se encarrega da escrita e supervisão dos roteiros. Haruko Iizuka (Horimiya, Inu x Boku SS, Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge) se encarrega do design de personagens.

Marcey Naitou, que foi assistente do autor Negi Haruba no mangá Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets), começou a publicar o mangá através da Weekly Shonen Magazine da Kodansha em abril de 2021. Ele já havia publicado esta história como one-shot em dezembro 2020, mas ganhou destaque suficiente para torná-lo seu primeiro trabalho serializado.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.