Amazon estreará um anime spin-off de Crayon Shin-chan O anime já possui data de estréia definida no Japão.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Crayon-Shin-chan
© Shinei Animation

A Amazon japonesa anunciou que irá transmitir exclusivamente uma nova série spin-ogff de Crayon Shin-chan, intitulada Crayon Shin-chan Gaiden Alien vs. Shinnosuke. A primeira temporada da série contará com 13 episódios e poderá ser vista via o serviço Amazon Prime Video a partir de 3 de agosto no Japão, chegando posteriormente ao Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha e outros países.

“A nova série se desenrolará 100 anos no futuro, quando Shinnosuke e sua família despertam a bordo de uma nave espacial que vaga pelo espaço após ter passado um século hibernando. O anime irá mostrar o que ocorre dentro da nave.”

Michio Mihara, o principal responsável pelo último filme do personagem(Crayon Shin-chan Bakusui! Yumemi World Dai Totsugeki) será o diretor com o estúdio Shinei Animation. Kimiko Ueno, que escreveu o roteiro do filme do ano passado (Eiga Crayon Shin-chan: Ora no Hikkoshi Monogatari ~Saboten Daishugeki) escreverá os roteiros para o anime. Yuichiro Sueyoshi será o desenhista dos personagens e diretor de animação.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.