Ame wo Tsugeru Hyouryuu Danchi ganha um novo trailer O anime chega em setembro na Netflix

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ame wo Tsugeru Hyouryuu Danchi
©Ame wo Tsugeru Hyouryuu Danchi

O Studio Colorido (A Whisker Away, Penguin Highway) revelou o segundo vídeo promocional de seu próximo filme de animação intitulado Ame wo Tsugeru Hyyouryuu Danchi (Drifting Home). O vídeo confirma que o filme será lançado no catálogo global da Netflix em 16 de setembro, mesma data em que será lançado nos cinemas do Japão, e ainda mostra um trecho da música tema ‘Natsugare (Summer Slump)’ interpretada pela banda de Iinoni, Zutto Mayonaka.

O comunicado também revelou uma nova imagem promocional para o projeto:

Ame wo Tsugeru Hyouryuu Danchi
©Ame wo Tsugeru Hyouryuu Danchi

Elenco:

  • Mutsumi Tamura como Kousuke Kumagai;
  • Asami Seto como Natsume Touchi;
  • Ayumu Murase como Noppo;
  • Daiki Yamashita como Yuzuru Tachibana;
  • Yumiko Kobayashi como Taishi Koiwai;
  • Inori Minase como Reina Hama;
  • Kana Hanazawa como Juri Andou.

Sinopse:

O anime ‘End of Summer Fantasy Adventure’ é centrado em Kousuke e seu amigo de infância Natsume. Os dois entraram recentemente na sexta série e estão entrando em uma fase estranha da amizade e começaram a se evitar. Um dia, durante as férias de verão, eles visitam um prédio de apartamentos que está prestes a ser demolido, onde os dois moravam. De repente, Kousuke, Natsume e seus amigos se envolvem em um estranho fenômeno e todo o edifício é cercado por um oceano. O grupo de amigos deve tentar encontrar o caminho de casa do prédio à deriva.

Mais sobre:

Hiroyasu Ishida (Penguin Highway, Fumiko’s Confession) dirige o longa-metragem no estúdio Colorido, além de escrever e supervisionar os roteiros em colaboração com Hayashi Mori (Cells at Work! Code Black, Layton Mystery Tanteisha: Katori no Nazotoki File) e Minaka Sakamoto (Babylon). Akihiro Nagae (Fastening Days) é o responsável pelo design dos personagens, enquanto Fumi Katou o ajuda. Umitarou Abe (Penguin Highway) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.