Amrita no Kyouen tem mais detalhes revelados O longa estreia em 2023 no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Amrita no Kyouen
©Amrita no Kyouen

No site oficial do filme original do diretor Saku Sakamoto, Amrita no Kyouen (The Feast of Amrita), o elenco foi anunciado e foi confirmado que a estreia está marcada para 26 de maio de 2023 nos cinemas do Japão. O comunicado também incluiu várias imagens do longa-metragem, e deve ser lembrado que é um projeto spin-off e prequel do filme também original Aragne no Mushikago (Aragne: Sign of Vermillion).

Amrita no Kyouen
©Amrita no Kyouen
Amrita no Kyouen
©Amrita no Kyouen
Amrita no Kyouen
©Amrita no Kyouen
Amrita no Kyouen
©Amrita no Kyouen
Amrita no Kyouen
©Amrita no Kyouen
Amrita no Kyouen
©Amrita no Kyouen
Amrita no Kyouen
©Amrita no Kyouen
Amrita no Kyouen
©Amrita no Kyouen

A estreia estava originalmente prevista para o ano de 2021, mas foi adiada devido a complicações decorrentes da pandemia do COVID-19.

Elenco de voces

  • Maaya Uchida como a protagonista, Tamahi;
  • Mamiko Noto como Aki, a amiga de Tamahi;
  • MoeMi como Yuu, uma colega de classe.

Sinopse:

A vida poderia ser melhor para a estudante universitária tímida e ansiosa Rin. O apartamento que ela alugou não é o palácio ensolarado que os anúncios de aluguel sugeriam. O complexo habitacional está em ruínas, sombrio e assombrado por almas perturbadas à espreita em cantos escuros. Crimes horríveis acontecem na área circundante. E um estranho sorridente torna conhecida sua presença inquietante. Além de tudo isso, Rin está percebendo que algo ainda mais sinistro está se manifestando, algo na encruzilhada amaldiçoada da mitologia, monstruosidade e ciência médica. Determinada a descobrir mais, Rin visita a biblioteca, onde conhece um jovem funcionário que simpatiza com ela. Mas o que ela descobre não a deixa sozinha.

Mais sobre:

Assim como Aragne no Mushikago, Sakamoto está produzindo sozinho o novo filme de anime – ele está produzindo o conceito original, além de escrever, animar e dirigir o projeto e compor a trilha sonora. Poucas produções de anime com mais de sessenta minutos tiveram uma equipe de produção de um homem só no passado.

Sakamoto realizou uma campanha de financiamento coletivo bem-sucedida para ajudar a financiar o anime Aragne no Mushikago na plataforma japonesa de financiamento coletivo Makuake. O projeto atingiu sua meta de 2 milhões de ienes (cerca de US$ 17.800) em março de 2017. A equipe então realizou uma campanha bem-sucedida no Kickstarter para garantir uma tradução em inglês e fundos para exibir o filme em festivais. A campanha decorreu de setembro a outubro de 2017 e o filme foi exibido no Fantasia Festival em Montreal (Canadá) em julho de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.