Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! terá quinta temporada Ainda não foi revelada uma data de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai
©Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai

No site oficial da adaptação animada do manhua escrito e ilustrado por Ling You, Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! (Take My Brother Away), foi anunciada a produção da quinta temporada do projeto. O comunicado revelou uma imagem promocional, mas não indicou uma data de lançamento agendada.

Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai
©Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai

Embora esta série seja produzida por uma colaboração entre um estúdio de animação japonês (Fanworks) e um estúdio de animação chinês (Imagineer), todas as temporadas foram ao ar pela primeira vez na China através do serviço de distribuição de Vídeo Tencent e posteriormente na televisão no Japão, cada país com sua respectiva dublagem.

Sinopse:

Shi Miao não suporta seu irmão mais velho preguiçoso, estúpido e pouco confiável, Shi Fen, que está um ano acima dela no mesmo colégio. Embora os dois irmãos só possam depender um do outro, as tendências violentas de Shi Miao combinadas com a habilidade de Shi Fen de causar problemas fazem com que eles lutem constantemente. Por causa disso, Shi Miao só pode esperar que alguém leve seu irmão embora, embora, quando chega a hora, Shi Fen sempre tenta fazer o que acha que é melhor para sua linda irmãzinha.

Mais sobre:

A primeira temporada estreou na China em março de 2017, seguida por um lançamento japonês em abril do mesmo ano. A segunda temporada estreou no Japão em julho de 2018, seguida por uma terceira temporada que estreou na China em agosto de 2019 e no Japão em outubro do mesmo ano. A quarta temporada estreou na China em agosto de 2020 e no Japão em outubro do mesmo ano.

Rarecho (Aggretsuko) dirigiu a quarta temporada nos estúdios Imagineer e Fanworks, e também foi responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Um estúdio de Xangai foi listado como o terceiro estúdio de animação na quarta temporada, em vez do Planet Cartoon, que participou da terceira temporada.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.