Anima Yell! tem data de estréia revelada O anime foi anunciado em janeiro deste ano.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Anima Yell
© Anima Yell!

Foi revelado que a adaptação para anime do 4-koma Anima Yell! de Tsukasa Unohana estreará no próximo dia 07 de outubro. Confira o visual do anime:

Visual

Anima Yell!
© Anima Yell

PV

O anime que foi anunciado em janeiro estréia na temporada de outubro deste ano.

Elenco

  • Yuka Ozaki como Kohane Hatoya
  • Yuina Yamada como Hizume Arima
  • Mikako Izawa como Uki Sawatari
  • Tomori Kusunoki como Kotetsu Tatejima
  • Haruka Shiraishi como Kana Ushiku

Sinopse:

”Durante sua graduação do terceiro ano da escola secundária, Kohane Hatoya observou, próximo a um rio, um grupo de líderes de torcida, animando um jogo de baseball. Admirada, a jovem decidiu entrar em um clube de líderes de torcida no ensino médio. Duas semanas após o ocorrido, Hatoya ingressou em um novo capítulo de sua vida ao iniciar o ensino médio, mas então ela faz a triste descoberta de que a escola não oferecia um clube de líderes de torcida. Entretanto, mesmo desiludida, ela conhece Hizume Arima, que era integrante de um clube de líderes de torcida durante a escola secundária. Ambas então decidem correr atrás de seu sonho e juntar o máximo de integrantes possíveis para criar seu clube dos sonhos.”

Sobre Anima Yell!:

Anima Yell! é um mangá de comédia, escolar e de esportes, realizado no estilo 4-koma (tirinhas de apenas quatro quadros do mesmo tamanho, lidos em sequência de cima para baixo), e é escrito e ilustrado por Tsukasa Unohana.

A obra começou a ser publicada na edição referente ao mês de 2016 (lançada no dia 27 de fevereiro de 2016) da revista Manga Time Kirara Carat (conhecida por ser o lar de mangás como New Game! E Blend S, ambos também em estilo 4-koma) da editora Houbunsha.

O primeiro volume compilado de Anima Yell! lançou em fevereiro de 2017, e segundo, e último volume até o fechamento desta matéria, foi publicado pela Houbunsha hoje (27 de janeiro de 2018). O mangá não tem previsão de término até o momento.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.