Animation Talent Training Research & Study Project 2020 – Confira imagens dos novos estúdios do projeto Imagica , Usagi.Ou , Orange e Tsumugi Akita Anime Lab irão produzir curtas de até 10 minutos para participar

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Animation Talent Training Research & Study Project 2020
©Animation Talent Training Research & Study Project 2020

Agência de Assuntos Culturais do Japão revelou detalhes de quatro estúdios de animação que vão participar do projeto Animation Talent Training Research & Study Project 2020.

Segundo a Agência, os estúdios IMAGICAUsagi.OuOrange e Tsumugi Akita Anime Lab,irão produzir um curta animado de 10 minutos para participar.

Confira as imagens abaixo:

O objetivo do Animation Talent Training Research é de progredir o nível de habilidade dos animadores existentes e educar aspirantes a profissão.

O projeto foi anunciado a 15 de julho e os títulos das animações ainda são provisórios.

O projeto da IMAGICA é intitulado Kochira Nishi-Tokyo-shi Deliver Keisatsu / Deliver Police com Takashi Sano (Tower of God) como diretor. O projeto é direcionado a animadores-chave e animadores intermediários.

O projeto da Usagi.Ou é intitulado Hachimitsu Suicide Machine, com Yūji Umoto (Ganbare! Lulu Lolo – Tiny Twin Bears, Kaiju Step Wandabada) como diretor. O projeto é dirigido a animadores.

O projeto do estúdio Orange é intitulado Want to Go Home! Semete Chikyuu no Juuryokuka com Akihiko Orikasa (chefe de CG de Ghost in the Shell Arise) como diretor. O projeto é direcionado a diretores, argumentistas, diretores de arte de fundo, animadores de CG e modeladores.

O projeto da Tsumugi Akita Anime Lab é intitulado Ryuugeki no Kyoukotsu, com Tsukasa Sakurai (diretor de animação da segunda temporada de Monogatari) como diretor. O projeto é dirigido a diretores de animação, animadores chave, retoques intermediários, verificadores intermediários e verificadores de cores.

A iniciativa  Animation Talent Training & Study Project 2020 é separada do Young Animator Training Project também da Agência de Assuntos Culturais, que visa formar jovens animadores em serviço.

A agência lançou este projeto em 2010 sob o nome de Anime Mirai, com o objetivo de fomentar o crescimento dos estúdios de animação japoneses, e lidar com a preocupação de que mais do processo de animação japonesa esteja a ser terceirizado no exterior.

O projeto foi posteriormente renomeado para Anime Tamago. O projeto gerou trabalhos como Little Witch AcademiaDeath Billiards (que inspirou a série anime Death Parade) e Ongaku Shoujo.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.