Anime de AKB48 para Abril de 2012 Anime do Idol Group AKB48 contará história de garotas que querem se tornar

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Foi anunciado nesta Terça-feira, no jornal Nikkan Sports que o idol group AKB48 terá seu próprio anime, que está previsto para ser lançado na temporada de primavera de 2012. Por enquanto foram revelados poucos detalhes sobre a animação, porém já foi divulgada a premissa do anime. O enredo vai girar em torno de 9 garotas que possuem o sonho de se tornaram “idols lendárias”, parecido com o que realmente acontece no grupo real.

Da equipe envolvida no projeto foram divulgados o diretor Shoji Kawamori, que foi um dos criadores da franquia Macross, além de Mari Okada (Ano Hana, Toradora!) como roteirista, Mikan Ehime (Macross Frontier) como character designer e Tomoshimizu Ootsuki (Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone) como produtor executivo. O estúdio esponsavel será o Satelight, e a animação ficará por conta de Yoshimasa Hiraike (Working!!). Além disso, todo o projeto contará com a supervisão do produtor e criador do grupo Yasushi Akimoto, conhecido como Aki-P pelos fãs.

Além disso, as integrantes do grupo formado em 2005 enfrentarão “batalhas” para ver quais serão as Seyiuus do anime. E um pequeno detalhe: A popularidade não contará na batalha. Já para o tema, serão selecionadas 200 candidatas, onde se inclui AKB48, SKE48, NMB48 e outros grupos da agencia, e dessas somente 9 serão escolhidas para estrelarem o tema do anime.

Fonte:Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.