Anime de Battle Girl High School é anunciado Mais uma animação baseada em games ganha versão animada

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Battle Girl High School
© Battle Girl High School

Foi anunciado durante o Festival de Okami, realizado no anfiteatro Maihama no último final de semana, que o jogo Battle Girl High School terá adaptação em anime prevista para chegar às telinhas japonesas na estação de verão deste ano. A história do game é baseada em um professor, cujo jogador controla, e que tem a missão de ajudar as suas alunas do ensino médio com os estudos enquanto salva o mundo. Um site teaser foi publicado e revelou o primeiro visual da animação.

Ainda durante o evento, foi anunciada que a adaptação em mangá de 4-koma do jogo, intitulado Battle Girl High School The 4-koma Idol Girl After School, por Makoto Sakurai, será renovada. O mangá sobre a vida e o cotidiano das meninas do ensino médio começou a ser serializada na edição de julho do ano passado pela revista ASCII Media Works’ Dengeki G’s magazine. Uma “novel” do jogo escrita por Keishou Yanagawa e ilustrada por Haruken também foi confirmada.

Battle Girl High School é um jogo desenvolvido pela COLOPL inc. e foi lançado pela primeira vez em abril de 2015. Ele está disponível para downloads tanto nos sistemas operacionais Android quanto iOS. Ainda não foram reveladas maiores informações sobre a animação, mas acompanhe o Anime United e fique por dentro das novidades.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.