Anime de Bleach com nova saga em Outubro A partir do dia 11 de Outubro o anime de Bleach já conta com episódios da nova saga.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Fãs de Bleach podem ficar felizes, pois finalmente acabaram os fillers da série (por enquanto). De acordo com a 41ª edição da revista Weekly Shounen Jump, no dia 11 de Outubro o anime de Bleach iniciará uma nova saga, Shinigami Daiko Shoshitsu ou Substituto de Shinigami Desaparecido, a atual saga do mangá. Os dubladores responsáveis  por cada um dos personagens novos serão: Hiroki Touchi como Kugo Ginjo, Daideke Ono como Tsukishima, Atsushi Ono como Giriko Kutsuzawa, Atsuko Yuya como Jackie Tristan, Megumi Toyoguchi como Riruka Dokugamine e Mitsuhiro Ichiki  como Yukio.

Para quem não conhece, Bleach é originalmente um mangá, de autoria de Tite Kubo, serializado na Weekly Shounen Jump em 2002 e que começou a ser adaptado para anime em 2004. Atualmente, a série já possui 51 volumes publicados, com no total mais de 460 capítulos e mais de 330 episódios de anime, além de quatro filmes, sendo que o último foi lançado ano passado.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.