Anime de Hamatora já tem data confirmada O anime de Hamatora terá sua estréia na temporada de inverno.

A 50ª edição deste ano da revista Young Jump, da Shueisha, anunciou na quinta-feira que o anime de Hamatora está previsto para o próximo inverno. A série faz parte de um projeto multimídia liderado pelo diretor Seiji Kishi (Dangan Ronpa e Angel Beats). O projeto de composição da série será feito por Yukinori Kitajima (Senran Kagura) e o character design original por Yuki Kodama (Autora de Blood Lad).

A história gira em torno de Minimum ou Minor Miracle, poderes especiais hereditários descobertos apenas em um numero extremamente limitado de seres humanos. Aqueles que possuem tais poderes são conhecidos como Minimum Holders.

Os companheiros Nice (Ryota Ohsaka) e Murasaki (Wataru Hatano) formam uma agencia de detetives chamada Hamatora em Yokohama, em 2014, mas o seu “escritório” é uma mesa no Café Nowhere, onde eles e seus amigos esperam pelos clientes. Um velho conhecido deles, um policial chamado Art (Hiroshi Kamiya), os contrata para um caso de assassinatos em série, e investigando, eles descobrem que as vítimas dos assassinatos são todos Minimum Holders. Assim, como Nice e Murasaki são Minimum Holders, ambos são atraídos para o caso, gostem ou não.

Kitajima e Kodama lançaram um mangá conjunto na 51ª edição na mesma revista em 21 de novembro. Um jogo e mais mídias serão adicionadas nesse projeto.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.