Anime de Jinrui wa Suita Shimashita estreia na temporada de Verão O anuncio do anime foi feito em Fevereiro e finalmente temos previsão de estréia

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

A série de Light Novels Jinrui wa Suitai Shimashita receberá uma adaptação para anime, prevista para estrear na temporada de verão no Japão. O anime já possui site oficial desde Abril, mas apenas agora a previsão de lançamento foi divulgada.

A data da animação veio em um flyer (imagem ao lado) com a nova edição das light novels, mas nenhuma novidade a respeito da equipe ou do elenco foi revelada. Jinrui wa Suitai Shimashita se passa anos após uma decadência da raça humana, quando a terra se torna governada por pequenos seres, chamados “fadas”. A história gira em torno de uma humana, que atua como diplomata entre as fadas e humanos, o que não é uma tarefa tão simples quanto parece.

Já foram lançados 6 volumes da Light Novel, as novels que recebem o flyer são um relançamento dos volumes 1 e 2, agora com a ilustração da nova artista responsável, Sunaho Tobe.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.