Anime de Pupa adiado para janeiro Após atraso da temporada de outono, o anime de Pupa é anunciado para janeiro de 2014.

A conta oficial no Twitter da adaptação do anime de terror baseada no mangá de Sayaka Mogi, Pupa, anunciou na última sexta-feira que o anime teve sua data adiada. Foi estipulado que o anime começará a ser exibido em janeiro. A equipe pediu desculpas pelo atraso ao anunciar a postergação do anime.

Pupa conta a história de uma garota de 15 anos chamada Yume Hasegawa, que será dublada por Ibuki Kido, que adquiri a habilidade de se transformar em um monstro devorador de homens, enquanto seu irmão Utsutsu, dublado por Nobunaga Shimazaki, ganha a habilidade de auto-regeneração celular, usando assim seu corpo para alimentar Yume. O pai de Yume e Utsutsu, Shiro Onijima é dublado por Koji Yusa (Gin Ichimaru de Bleach) e Kyoko Narumi (Nasuno Takamiya de Teekyu) interpreta Maria, completando o elenco principal.

Tomomi Mochizuki (Twin Spica) será o diretor, roteirista e diretor de som do anime produzido pelo Studio DEEN (Higurashi no Naku Koro Ni). Maki Fujii (07-Ghost) será responsável pelo design dos personagens e chefe da animação.

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.