Anime de Zetsuen no Tempest para Outubro O Anime será produzido pelo estúdio BONES e estreará na próxima temporada de outono.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Após o anúncio da adaptação de Zetsuen no Tempest para anime, foi lançado o site oficial da animação. Foi anunciado também que a produção do anime fica por conta do estúdio BONES, além da data de estreia da animação, que será na próxima Temporada de Outono, que acontece em meados de Outubro no Japão.

Zetsuen é um mangá de mistério desenvolvido por Kyou Shirodaira (Spiral) e Arihide Sano, e ilustrado por Ren Saizaki, que é publicado desde 2009 na revista Sh?nen Gangan. A história gira em torno de Yoshino Takigawa, um estudante comum, e seu misterioso amigo Mahiro Fuwa que, para vingar o assassinato de sua família, acaba fugindo e fazendo um acordo com uma poderosa bruxa chamada Hakaze Kusaribe. Porém, uma estranha epidemia surge e ambos os amigos acabam se envolvendo em uma grande crise, onde o clã Kusaribe pretende reviver a árvore Zetsuen, que possui poder suficiente para destruir o mundo.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.