Anime Show By Rock!! Stars!! tem novo trailer promocional revelado A animação estreia no dia 7 de janeiro de 2021

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Show By Rock!! Stars!!
©Show By Rock!! Stars!!

O site oficial da nova animação Show By Rock!! Stars!! revelou nesta quarta (02) um vídeo promocional que revela detalhes sobre a nova obra.

O vídeo revela que Show By Rock!! Stars!! irá estrear no dia 7 de janeiro de 2021. Também anuncia que a nova animação contará com as bandas existentes da franquia, e os membros do elenco regressam aos seus papéis para este novo anime.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Com animação pelo estúdio Kinema Citrus, a direção é de Daigo Yamagishi, o argumento é de Touko Machida e o design de personagens é de Tomokatsu Nagasaku. A animação CG é da responsabilidade da ENGI e a música é da Pony Canyon.

Imagem promocional:

Show By Rock!! Stars!!
©Show By Rock!! Stars!!

Sinopse:

Uma menina gatinho vestindo roupas de lolita gótica chamada Cyan é abordada por Arisugawa, o presidente de uma agência de música. Lá, ela conhece Chuchu (um trocadilho com o som que os coelhos fazem) a menina coelho estudante da honra, uma menina cão chamada Retoree (de “Retriever”), e uma ovelha alienígena (?) chamada Moa. Juntas, elas formam a banda “Plasmagica”, e tentam alcançar o topo do mundo.

No entanto, o caminho é longo e difícil, e manter um alto astral é importante. Ao lutar contra outras bandas estranhas, Plasmagica cresce lentamente em direção a uma banda de topo. No final, elas vão ser a banda que passa a ser a força motriz da indústria musical de MIDICITY… Talvez?

Mais sobre:

A primeira série anime de Show By Rock!! estreou em abril de 2015 sendo que em julho de 2016 foi exibida uma série de episódios curtos chamada Show By Rock!! Short!!.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.