Animes da Temporada de Verão – Julho 2016 Faça a lista dos seus favoritos.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Descubra quais são os animes da temporada de verão 2016, e escolha os seus favoritos.

Continuações
Gra-p & rodeo 2ª temporada
Dir.: Taketo Shinkai Estúdio Lantis e Pie in The Sky Eps.:
Estreia: 1º de Julho comédia, musical
© Lantis e Pie in the sky
© Lantis e Pie in the sky

Sinopse: Rodeo é um estudante do ensino médio comum, que almeja ser como seus artistas favoritos, os GrandRodeo. Gra-P, um produtor musical que veio do futuro irá ajudá-lo seguir esta carreira.

Assista o PV
Berserk (2016)
Dir.: Shin Itagaki Estúdio GEMBA, Millepensee Eps.: 24
Estreia: 1º de julho ação, demônios, drama
© Gemba / Millepense
© Gemba / Millepensee

Sinopse: Guts nunca teve uma vida fácil. Tornou-se o melhor na arte da luta, e posteriormente uniu-se a um grupo de mercenários liderados pelo carismático Griffith. A ascensão meteórica de Griffith ao poder e à fama o conduz às profundezas extremas do mal; o desejo de poder que pode possuir um homem completamente.

Assista o PV
Shokugeki no Souma: Ni no Sara 2ª temporada
Dir.: Yoshitomo Yonetani Estúdio J.C.Staff Eps.:
Estreia: 2 de julho shounen, escolar
© J.C. Staff
© J.C. Staff

Sinopse: A história se desenrola em volta de Souma que trabalha com o seu pai no restaurante da família. Ele é inscrito pelo seu pai numa escola de culinária de elite onde é muito difícil entrar e onde apenas 10% dos alunos consegue terminar o curso.

Assista o PV
Arslan Senki: Fuujin Ranbu 2ª temporada
Dir.: Noriyuki Abe Estúdio LIDENFILMS Eps.:8
Estreia: 3 de julho ação, fantasia, histórico
©Hiromu Arakawa/Kodansha.
©Hiromu Arakawa/Kodansha.

Sinopse: O anime conta as aventuras de Arslan, o príncipe herdeiro do reino fictício de Pars. Após seu pai ser traído por um de seus retentores mais confiáveis, o reino é tomado pela nação vizinha. Depois de escapar quase sem vida, Arslan encontra seu servo leal, Daryun, para criar um exército forte o suficiente para libertar seu povo.

Assista o PV
D.Gray-man Hallow
Dir.: Yoshiharu Ashino Estúdio TMS Entertainment Eps.:
Estreia: 5 de julho aventura, comédia, demônios
© TMS
© TMS

Sinopse: A série se passa em uma terra fictícia no final do século XIX onde os membros da Ordem Negra estão em guerra contra o “Conde do Milênio”, que pretende destruir a humanidade com seu exército de Akumas, armas criadas a partir das almas dos falecidos quando seus entes queridos amaldiçoam Deus pela sua perda. Para ajudar nos seus esforços, a Ordem Negra percorre o mundo procurando as 109 partes de uma substância divina chamada Inocência, que foi lavada durante o Grande Dilúvio, e as pessoas que podem usar armas anti-Akuma a partir da Inocência. Essas pessoas, chamados Exorcistas, são capazes de combater e destruir os Akumas. Uma Inocência, referida como o “Grande Coração” garante a sua vitória nesta guerra. No entanto, o Conde do Milênio também está procurando a Inocência chamada de Coração com a intenção de destruí-la.

Assista o PV
Fate/kaleid liner prisma illya 3rei!! 4ª temporada
Dir.: Shin Oonuma Estúdio Silver Link. Eps.:
Estreia: 7 de julho ação, comédia, fantasia
fatekaleid3rei
© Silver Link

Sinopse:Na história Illya é a protagonista, ela é uma garota comum que acaba se tornando uma Mahou Shoujo (garota mágica) e precisa coletar cartões Classe junto com Miyu.

Assista o PV
Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE! LOVE! 2ª temporada
Dir.: Shinji Takamatsu Estúdio Studio Comet Eps.:
Estreia: 8 de julho mahou-shounen
binan
© Studio Comet

Sinopse: Esta é a história dos membros do “Clube de Defesa da Terra”, também conhecido como um “clube para não se fazer nada”, do Colégio Binan. Certo dia, porém, os membros do clube estão no banho quando, subitamente, surge uma criatura misteriosa! Essa criatura pede aos rapazes ajuda para proteger a Terra. No dia seguinte, na escola, cada um dos membros do clube recebe um bracelete mágico que os envolve com uma brilhante e magnífica luz.

Assista o PV
Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen – Mirai-hen
Dir.: Seiji Kishi Estúdio Lerche Eps.:
Estreia: 11 de julho ação, horror, mistério
danganronpa
© Lerche

Sinopse: Está será a temporada final da história da Academia Hope’s Peak, a escola de elite onde the Ultimate Despair, Junko Enoshima, montou a “killing school life” entre os alunos sob o pretexto do urso do mal Monokuma. A história é dividida em dois capítulos; Mirai-hen e Zetsubou-hen.

Mirai-hen ocorre após os acontecimentos de Danganronpa 2: Goodbye Despair, seguindo alguns dos personagens inseridos em Danganronpa: Trigger Happy Havoc, juntamente com vários outros novos. Makoto Naegi, the Ultimate Hope que já lutou contra Junko, está sob suspeita de traição contra a Fundação Futuro após proteger the Remnants of Despair, aqueles que realizaram a vontade de Junko após sua derrota. Os membros da Fundação Futuro, incluindo amigos de Makoto Kyoko Kirigiri, Aoi Asahina, e Yasuhiro Hagakure, se reunem para decidir sobre a punição de Makoto e são capturados por Monokuma, que inicia um “Killing Final”. Neste jogo sem Classe Trials, Makoto e os outros cativos devem encontrar o traidor no rank que está planejando para matar todos, ou então ser morto por um veneno ativado por tempo.

Assista o PV
Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hachi Gakari 2ª temporada
Dir.: Gorou Taniguchi e Noriaki Akitaya Estúdio Production IMS Eps.:
Estreia: 11 de julho mecha, policial, sci-fi
active raid
© Production IMS

Sinopse: A história se passa em Tóquio e gira em torno da Unidade 8 da 5ª Seção de Segurança Pública Especial da 3ª Divisão de Mobile Assault – popularmente chamado de “o oitavo” – aqueles que dominam o poder das armas de exoesqueletos “Willwaer” conterão o crescimento do crime no mundo.

Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen – Zetsubou-hen
Dir.: Seiji Kishi Estúdio Lerche Eps.:
Estreia: 14 de julho ação, horror, mistério
danganronpa
© Lerche

Sinopse: Está será a temporada final da história da Academia Hope’s Peak, a escola de elite onde the Ultimate Despair, Junko Enoshima, montou a “killing school life” entre os alunos sob o pretexto do urso do mal Monokuma. A história é dividida em dois capítulos; Mirai-hen e Zetsubou-hen.

Zetsubou-hen ocorre antes dos eventos de Danganronpa 2: Goodbye Despair e segue o que aconteceu com Hajime Hinata e seus colegas antes de “O mais terrível, Maior, mais trágico evento na história da humanidade”.

Assista o PV
Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi (episódios extras)
Dir.: Tomokazu Tokoro Estúdio A-1 Pictures Eps.:4
Estreia: 28 de agosto aventura, shounen
nanatsu no taizai
©Kodansha

Sinopse: Os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino.Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Estreias
Honobono Log
Dir.: Estúdio Fanworks Eps.:10
Estreia: 7 de junho romance, slice of life
honobono
© Fanworks

Sinopse: Baseado no livro ilustrado de Naka Fukamachi. O anime conta a histórias de vários casais e famílias.

Fukigen na Mononokean
Dir.: Akira Iwanaga Estúdio Pierrot Plus Eps.:
Estreia: 28 de junho comédia, shounen, sobrenatural
© Pierrot Plus
© Pierrot Plus

Sinopse: De certa loja de chá lá vive um homem chamado Mononokean. Este homem que olha melancólica ganhou seu nome por sua capacidade de trabalhar com youkai, orientando aqueles que vagueiam em nosso mundo para o próximo.

B-Project: Kodou?Ambitious
Dir.: Eiji Suganuma Estúdio A-1 Pictures Eps.:
Estreia: 2 de julho musical
© A-1 Pictures
© A-1 Pictures

Sinopse: Tsubaki é uma nova contratação na A&R, um departamento da grande gravadora Gandala Music. Tsubaki é imediatamente designada para supervisionar a unidade idol “B-PROJECT”, que é composta de três grupos ídolos: Kitakore, Thrive e MooNs. Este é o primeiro trabalho de Tsubaki, e ela se envolve em vários incidentes e acidentes lidando com este grupo de jovens, cada um com suas próprias personalidades diferentes.

Hatsukoi Monster
Dir.: Takayuki Inagaki Estúdio Studio Deen Eps.:
Estreia: 2 de julho comédia, romance, escolar
© Studio Deen
© Studio Deen

Sinopse: Kaho Nikaido é uma menina que decide começar uma nova vida se mudando para uma residência em sua nova escola em Tokyo, mas a última coisa que esperava era estar prestes a ser atropelada por um caminhão no momento da chegada. Felizmente, um garoto muito bonito a salva no último momento, e Kaho se apaixona à primeira vista. A menina o procura até localiza-lo para se declarar. Acontece que o misterioso salvador de Kaho é Kanade, o filho do proprietário da sua nova residência. Apesar disso, Kanade aceita namorar Kaho de boa vontade, mas as coisas se complicam quando Kaho descobre que seu novo namorado é… um aluno do quinto ano.

Assista o PV
Love Live Sunshine
Dir.: Kazuo Sakai Estúdio Sunrise Eps.:
Estreia: 2 de julho musical, escolar, slice of life
love live sunshine
© Sunrise

Sinopse: Uranohoshi é uma escola particular para garotas a beira-mar de Uchiura na cidade de Numazu, província de Shizuoka. Uma pequena escola em um canto da Baia de Suruga, é o lar de nove garotas, lideradas pela estudante do segundo ano Chika Takami, e elas tem um grande sonho:

Se tornar a próxima geração de idols!

Enquanto não desistirem, qualquer sonho pode se tornar realidade…
O que tem que ser feito é continuar insistindo constantemente para a fama e a gloria!

Agora, o Projeto da Escola de Idol começa a transformar sonhos em realidade!

Assista o PV
ReLIFE
Dir.: Tomo Kosaka Estúdio TMS Entertainment Eps.:
Estreia: 2 de julho romance, escolar, slice of life
© TMS
© TMS

Sinopse: Arata Kaizaki é um homem de 27 anos, solteiro e desempregado sem apoio financeiro dos pais. Incapaz de encontrar trabalho por causa de abandonar seus empregos anteriores em menos de três meses, não sabe o que fazer.

Uma noite, bebendo junto a um velho amigo do colegial, Arata conhece Ryo Yoake, um homem que oferece a Arata uma pastilha que fará ele virar um adolescente de 17 anos novamente, para assim refazer sua vida.

Depois de concordar em fazer o teste, Arata se una a uma nova escola e conhece Chizuru Hishiro, uma garota muito bonita e quieta, que anseia em fazer amigos. Agora, Arata terá que interagir com a menina e o resto de seus novos companheiros de classe para descobrir o que falta em sua vida para que possa ser feliz durante o ano, onde o efeito da pastilha acabará.

Assista o PV
Rewrite
Dir.: Tensho Estúdio 8bit Eps.:
Estreia: 2 de julho ação, comédia, escolar
© Key / 8-bit
© Key / 8-bit

Sinopse: A história da visual novel, acontece em Kazamatsuri, uma cidade fictícia onde civilização e vegetação vivem juntos. No jogo, os jogadores assumem o papel de aluno Kotaro Tennoji e interage com seus colegas de classe Kotori Kanbe,Chihaya Ohtori, Akane Senri, Sizuru Nakatsu e Lucia Konohana. O anime mostrará uma “sexta rota” que ficou no papel do jogo, e contará “a historia de uma certa garota”.

Assista o PV
Tales of Zestiria the X
Dir.: Haruo Sotozaki Estúdio ufotable Eps.:
Estreia: 3 de julho fantasia
zestiria
© ufotable

Sinopse: Sorey é um jovem humano que cresceu entre os serafins, os seres espirituais não visíveis para os seres humanos. Sorey acredita no folclore que diz que “há muito tempo, todo ser humano era capaz de ver os serafins” e tem o sonho de desvendar o mistério antigo, para tornar o mundo um lugar onde as pessoas e serafins podem viver juntos em paz.

Um dia, Sorey visita a capital humana pela primeira vez. Ele se envolve em um incidente durante o qual ele saca uma espada sagrada incorporado em uma rocha e acaba por se tornar um pastor, aquele que lança fora calamidade do mundo. Ele começa a perceber a gravidade de sua missão e seu sonho de convivência entre a humanidade e os serafins se torna mais intensa.

E assim, o pastor embarca em uma incrível viagem com seus companheiros.

Assista o PV
Orange
Dir.: Hiroshi Hamasaki Estúdio Telecom Animation Film Eps.:
Estreia: 3 de julho escolar, sci-fi
orange
© Telecom Animation Film

Sinopse: O que posso fazer agora para evitar um futuro sem o Kakeru? Na primavera de meu segundo ano do ensino médio, eu recebi uma carta de “mim mesmo”, dez anos no futuro que faria o eu de 16 anos tomar uma ação para que eu não tivesse os mesmos arrependimentos…

Assista o PV
Onara Gorou
Dir.: Takashi Taniguchi Estúdio ILCA Eps.:
Estreia: 3 de julho comédia
onara gorou
© ILCA

Sinopse: Onara Gorou segue a vida cotidiana de Gorou, o “mais admirável dos peidos”, e como ele resolve seus problemas de uma maneira que só um peido consegue.

Days
Dir.: Konosuke Uda Estúdio MAPPA Eps.:
Estreia: 3 de julho escolar, shounen, esporte
© MAPPA
© MAPPA

Sinopse: A historia é protagonizada por dois garotos que nunca se encontraram: Tsukushi Tsukamoto, que não tem nenhuma habilidade especial mas coloca toda sua paixão no que faz e Jin Kazama, um solitário gênio do futebol.Em uma noite de tempestade os dois se encontram e isto acabará abalando o mundo do futebol colegial.

Assista o PV
Puzzle & Dragons Cross
Dir.: Estúdio Pierrot Eps.:
Estreia: 4 de julho game
© Pierrot
© Pierrot

Sinopse:

Assista o PV
Saiki Kusuo no psi Nan
Dir.: Hiroaki Sakurai Estúdio Egg Firm, J.C.Staff Eps.:
Estreia: 4 de julho comédia, escolar, sobrenatural
© Shueisha / J.C.Staff / Egg Film
© Shueisha / J.C.Staff / Egg Firm

Sinopse:A historia gira em torno de Kasuo Saiki, cujo seus poderes sobrenaturais não deixam de mete-lo em situações constrangedoras em seu cotidiano.

New Game!
Dir.: Yoshiyuki Fujiwara Estúdio Doga Kobo Eps.:
Estreia: 4 de julho comédia, seinen, slice of life
© Doga Kobo
© Doga Kobo

Sinopse: Aoba Suzukaze é uma garota que acabou de terminar o Ensino Médio. Mesmo com a sua aparência de uma garota do secundário, ela começa a trabalhar na empresa que desenvolveu o seu vídeo game favorito.

Assista o PV
Bananya
Dir.: Kyou Yatate Estúdio Gathering Eps.:
Estreia: 4 de julho Comedia
© Gathering
© Gathering

Sinopse: Bananya é um gato misterioso que se esconde dentro de uma banana. Bananya vive disfarçado dentro de uma banana real, e ninguém jamais viu a parte coberta por pele de banana …

Quando ninguém está por perto, Bananya secretamente joga e planeja o mal. Bananya gosta de jogar e comer coisas doces. O sonho de Bananya é tornar-se uma banana coberta de chocolate.

Assista o PV
Fudanshi Koukou Seikatsu
Dir.: Toshikatsu Tokoro Estúdio EMT² Eps.:
Estreia: 5 de julho comédia, escolar, romance
fudanshi
© EMT²

Sinopse: Sakaguchi é um menino do ensino médio e também um “fudanshi” que ama histórias BL. Ele sai com seus amigos, uma fujoshi chamada Rumi, seu amigo gay Yujiro, companheiro fundashi Daigo, e seu amigo “normal” Nakamura.

Taboo Tattoo
Dir.: Takashi Watanabe Estúdio J.C.Staff Eps.:
Estreia: 5 de julho ação, comédia, artes marciais
taboo tattoo
© J.C. Staff

Sinopse: Seigi possui um forte senso de justiça e acaba obtendo uma misteriosa tatuagem amaldiçoada em sua mão depois de resgatar um mendigo. Desde criança ele treina o estilo Akatsuka de ju-jitsu sob a supervisão de seu avô. A tatuagem é uma arma secreta produzida na corrida armamentista entre os Estados Unidos e o Reino Serinistan.

Seigi encontra uma menina poderosa, usando a mesma arma secreta que violentamente o persegue, a fim de alcançá-lo. Suas habilidades em artes marciais podem não ser suficiente para mantê-lo vivo, mas ele vai ser capaz de aprender a desencadear o poder de sua tatuagem a tempo?

Assista o PV
Show By Rock!! Short!!
Dir.: Takahiro Ikezoe Estúdio Bones Eps.:
Estreia: 5 de julho comédia, musical
show by rock
© Sanrio

Sinopse: Os curtas serão protagonizados novamente pelos membros da Plasmagica, ShinganCrimsonz e todas as outras bandas do anime original. Cada episódio contará com uma banda, fazendo com que amplie a visão do mundo da franquia.

Amaama to Inazuma
Dir.: Tarou Iwasaki Estúdio TMS Entertainment Eps.:
Estreia: 5 de julho comédia, slice of life
amaama to inazuma
© TMS Entertainment

Sinopse: Após perder sua esposa, professor de matemática Kouhei Inuzuka se esforça para criar sua jovem filha Tsumugi como pai solteiro.Kouhei não é bom na cozinha, e não costuma ter muito apetite, mas o destino traz a sua família um de seus alunos, Kotori Iida, que morará em sua casa. E a vida dos três se desenvolverá cozinhando juntos.

Assista o PV
Servamp
Dir.: Hideaki Nakano Estúdio Brain’s Base, Platinum Vision Eps.:
Estreia: 5 de julho comédia, romance, sobrenatural
© Brain's Base
© Brain’s Base

Sinopse: Quando um vadio gato preto chamado Kuro cruza o caminho de Mahiru Shirota, calouro do ensino médio, sua vida nunca mais será a mesma. Kuro, na verdade, não é um felino, mas um Servamp: um servo vampiro. Apesar da filosofia de vida de Mahiru ser de não intervir nas assuntos dos outros, ele, sem querer, acaba no meio de um conflito surreal entre vampiros e humanos.

Assista o PV
Cheer Danshi!!
Dir.: Ai Yoshimura Estúdio Brain’s Base Eps.:
Estreia: 5 de julho escolar, esportes
© Brain's Base
© Brain’s Base

Sinopse: A história gira em torno de um grupo de estudantes que fazem parte do clube de líderes de torcida em uma universidade masculina.

Assista o PV
Scared Rider Xechs
Dir.: Hideto Komori Estúdio Satelight Eps.:
Estreia: 6 de julho aventura, harem, romance
© Satelight
© Satelight

Sinopse: No jogo o mundo está sendo ameaçado por uma forma de vida alienígena invasora. Para combatê-la os humanos estabeleceram uma organização de defesa nas ilhas Ry?ky?. 5 unidades anti-alienígenas investiram contra os invasores e todas elas foram dizimadas. Então a sexta e ultima unidade, Scared Rider Xechs, foi formada com cinco jovens garotos. No entanto ao mesmo tempo que a unidade foi formada, o ataque alienígena, dos chamados Nightfly O’Note, parou repentinamente.

Sem um inimigo para lutar, os membros do esquadrão agora gastam seus dias vivendo uma vida ordinária. Criando até uma banda musical para lidar com seu baixo animo e inquietação. no entanto, uma jovem garota é designada para ser a instrutora e comandante do grupo. Uma nova vida começa entre ela e o grupo.

Assista o PV
Masou Gakuen HxH
Dir.: Hiroyuki Furukawa Estúdio Production IMS Eps.:
Estreia: 6 de julho comédia, fantasia
© Production IMS
© Production IMS

Sinopse: A historia se inicia quando Kizuna Hida visita a academia de defesa estratégica Ataraxia a pedido de sua irmã mais velha. Ali, ele conhece Aine Chidorigafuchi, uma garota que pilota a armadura mágica Zerosu. De repente, Aine tira a roupa na frente de Kizuna e diz “Não olhe, seu pervertido! Não, você é o único!?”

No entanto, um comunicado chega sobre uma seria missão da irmã de Kizuna. A missão: Tocar nos peitos de Aine!

Então é revelado que Kizune tem um poder de “subir de nível” uma garota através de atos indecentes. Com uma batalha contra o outro mundo, o futuro depende desse poder.

Assista o PV
Tsukiuta. The Animation
Dir.: Itsuro Kawasaki Estúdio Pierrot Eps.:
Estreia: 6 de julho musical
© Pierrot
© Pierrot

Sinopse: No anime, os membros do Six Gravity e Procellarum estão todos vivendo no mesmo edifício dormitório. Hajime Mutsuki e Haru Yayoi, os membros mais velhos da Six Gravity, são alunos do primeiro ano da universidade. Cada episódio da série contará com uma personagem principal diferente.

Regalia: The Three Sacred Stars
Dir.:Shin Tosaka Estúdio Actas Eps.:
Estreia: 7 de julho ação, mecha, sci fi
© Actas
© Actas

Sinopse: 12 anos atrás, no País de Rimguard, um grande acidente deixou um mistério insolucionável em que as memórias das pessoas estavam começando a desaparecer. O tempo passou e as irmãs Yui e Rena vivem pacificamente no império de Enastria, entretanto, um dia, um grande mecha ataca Enastria. Esse dia marca o ponto de virada em que as duas garotas são presas em um destino inesperado.

Assista o PV
Ozmafia!!
Dir.: Hisayoshi Hirasawa Estúdio Creators in Pack Eps.:
Estreia: 7 de julho fantasia, harem, histórico
© Creators in Pack
© Creators in Pack

Sinopse:
O anime contará com uma história original do jogo em que se baseia.

Mahou Shoujo? Naria?Girls
Dir.: Koutarou Ishidate Estúdio Bouncy Eps.:
Estreia: 7 de julho Magia
© Bouncy
© Bouncy

Sinopse:
Urara, Hanabi, e Inaho são três meninas que visam tornarem-se personagens de renome nacional através da criação de um anime! Eles escolheram o tema mahou shoujo para chamar a atenção de todos, desde crianças a adultos! Elas poderão ser personagens populares em um anime one-cours mahou shoujo?

Amanchu!
Dir.: Kenichi Kasai Estúdio J.C.Staff Eps.:
Estreia: 8 de julho comédia, escolar, slice of life
amanchu
© J.C. Staff

Sinopse: A história é protagonizada por membros de um clube de mergulho na cidade de Ito, no distrito de Shizuoka. O instituto e alguns dos personagens da obra pertencem a um de seus mangás anteriores, Roman Club. Hikari Kohinata é uma menina alegre de 15 anos que vive perto do mar e passa muito tempo mergulhando. No primeiro dia de escola conhece um professor que também gosta de mergulho, e em sua classe conhece Futaba Ooki, de 16 anos, e tem um amor a primeira vista.

Assista o PV
Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!
Dir.: Kei Oikawa Estúdio feel. Eps.:
Estreia: 8 de julho comédia, romance, escolar
© feel.
© feel.

Sinopse: O anime segue a história de uma garota sensível, um garoto cujo interesse é desenhar garotas e seu preguiçoso presidente do clube.

Handa-kun
Dir.: Yoshitaka Koyama Estúdio Deomedia Eps.:
Estreia: 8 de julho comédia, shounen, slice of life
handa-kun
© Square Enix

Sinopse: O bonito calígrafo adolescente Sei Handa é adorado por todos os seus colegas como uma estrela distante – a negatividade inerente de Sei o faz acreditar que todos o odeiam …?! Uma comédia juvenil de mal-entendidos e melancolia se desenrola no primeiro volume deste prequel hilariante de Barakamon!.

Assista o PV
91 Days
Dir.: Hiro Kaburaki Estúdio Shuka Eps.:
Estreia: 9 de julho Drama
91 days
© Shuka

Sinopse: Seu nome é Nero, o homem que um dia vai se tornar o chefe da máfia. Ele também é o alvo de vingança de Avilio, cuja família foi assassinada. A fim de levar a cabo sua vingança, Avilio terá que matar seu amigo.

Assista o PV
Time Travel Shoujo: Mari, Waka to 8-nin no Kagakusha-tachi
Dir.: Osamu Yamasaki Estúdio WAO World Eps.:
Estreia: 9 de julho aventura, viajem no tempo
© Project Mariwaka
© Project Mariwaka

Sinopse: Duas jovens Mari Hayase e Waka Mizuki viajam acidentalmente no tempo e conhecem oito grandes cientistas do passado: William Gilbert, Benjamin Franklin, Alessandro Volta, Michael Faraday, Samuel Morse, Graham Bell, Hertz e Thomas Edison.

Hitori no Shita: The Outcast
Dir.: Wang Xin Estúdio Emon Eps.:12
Estreia: 9 de julho ação, sobrenatural
© Emon
© Emon

Sinopse: Cho Soran leva uma vida de estudante muito normal até se envolver em um terrível acidente que ocorre numa pequena cidade. À medida que passava por um cemitério, Cho é atacado por zumbis, mas é salvo por uma garota misteriosa com uma espada que desaparece logo em seguida. Este estranho encontro mudará por completo o destino de Cho Soran.

Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin
Dir.: Tetsuo Ichimura Estúdio Madhouse Eps.:
Estreia: 9 de julho ação, aventura, fantasia
© Madhouse
© Madhouse

Sinopse: O Império Katvarna está em guerra com a República da Kioka. Em Katvarna, o admirador de mulheres Ikuta odeia guerras, mas devido algumas circunstancias ele faz o exame da High Grade Military Officer. Com isso ninguém esperava que este jovem de 17 anos se tornasse soldado e comodante para outros. E com isso Ikuta consegue sobreviver neste mundo de guerras devido a sua inteligência superior.

Assista o PV
Ange Vierge
Dir.: Masafumi Tamura Estúdio Silver Link Eps.:
Estreia: 10 de julho aventura, fantasia, magico
© Silver Link
© Silver Link

Sinopse: A história do jogo de cartas segue o que acontece quando os portais “Hairou” são abertos de repente, fundindo três mundos diferentes juntos. Como resultado, vários misteriosos poderes “Exceed” são despertados em meninas adolescentes. Uma academia para essas chamadas meninas “progresso” é construído sobre o isolado em Seiran, uma Ilha no Pacífico.

Assista o PV
Qualidea Code
Dir.: Kenichi Kawamura Estúdio A-1 Pictures Eps.:
Estreia: 10 de julho ação, magico, sobrenatural
© A-1 Pictures
© A-1 Pictures

Sinopse: A história se passa em um mundo onde as pessoas continuam a sua guerra contra o “desconhecido” -o inimigo da humanidade. As crianças que foram evacuadas para uma instalação de sono profundo durante a invasão pelos “desconhecidos” há várias décadas, acordaram de seu sono e aprenderam que seus corpos desenvolveram algumas forças sobrenaturais. A fim de proteger o país do “desconhecido” que emerge da baía portão de Tóquio, os meninos e meninas travarão batalhas na defesa das cidades de Tokyo, Kanagawa e Chiba.

Assista o PV
Mob Psycho 100
Dir.: Yuzuru Tachikawa Estúdio Bones Eps.:
Estreia: 12 de julho comédia, psicologico, escolar
mob psycho 100
© Bones

Sinopse: A história centra em “Mob”, um garoto que explodirá se a sua capacidade mental alcançar em 100%. Este garoto com poderes psíquicos ganhou seu apelido, porque ele não se destaca entre outras pessoas. Seus poderes ficam engarrafados para que ele possa viver normalmente, mas se o nível emocional chegar a 100%, algo vai sobrecarregar todo o seu corpo.

Assista o PV
Battery
Dir.: Tomomi Mochizuki Estúdio Zero-G Eps.:
Estreia: 14 de julho drama, slice of life, esporte
battery
© Zero-G

Sinopse: Takumi Harada se muda para uma cidade montanhosa na província de Okayama durante a férias de primavera, antes de entrar no ensino médio, devido à transferência do trabalho de seu pai. Takumi é um pitcher(baseball) que perdeu a fé em seu próprio talento, quando de repente seu colega Kou Nagakura aparece na frente dele. Ku deseja formar uma “bateria” (a combinação de um pitcher e um catcher) com Takumi.

Assista o PV

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.