Animes utilizados por loterias e raspadinhas Você tem sorte?

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

Pode parecer brincadeira, mas não é de hoje que existem modalidades de raspadinhas – aquela loteria instantânea que dá prêmios variados, dos mais diferentes valores, na hora – que utilizam personagens de animes como atrativo.
O Japão, é claro, é onde surgiu e faz sucesso, mas existem, inclusive, algumas modalidades de raspadinhas online. Críticos aconselham aos apostadores a preferirem as tradicionais, confeccionadas em cards de papelão, já que estas são possíveis de serem auditadas.
Veja este vídeo:

Mas a loteria pela internet já é uma realidades totalmente disseminada, seja nacional ou internacionalmente. Você já pode jogar nas loterias que pagam os maiores prêmios do planeta. Pode pagar com cartão de crédito internacional ou via boleto. Já tem até premiação em bitcoin! Estas modalidades são sérias, confiáveis e estão disponíveis a todos.

O Jogo lotérico no Brasil

Atualmente, a legislação nacional ainda é extremamente burocrática, no que se refere a criar e explorar modalidades lotéricas. Não existe uma visão empresarial de atrair públicos específicos com a utilização de personagens, animes ou seriados. Ainda se engatinha na questão.

Mas pode ser que, em breve, esta realidade se modifique completamente. Existe um projeto tramitando no Congresso Nacional que tenta permitir uma flexibilidade na exploração dos jogos no país. Inclusive em relação à loteria online, que existe normalmente, mas não tem legislação especifica. Acaba sendo regulada informalmente por outras leis.

Se o projeto for aprovado, vai começar uma nova era no Brasil. Sites de aposta, modalidades lotéricas, raspadinhas e tudo o mais – até Cassino – poderão funcionar dentro da nova legislação proposta, um pouco mais liberal, mas ainda bem controlada e auditada.

Quem sabe assim, os fãs de animes encontrem um tipo de jogo que case com seu gosto pessoal e a mudança faça com que ao invés de só gastar de dinheiro com isso, as pessoas comecem a ganhar um pouco também, até ficar rico. Quem sabe?


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.