Aniplex anuncia evento com conteúdo inédito de animes O evento terá vários convidados especiais

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Aniplex
©Aniplex

Por meio de comunicado, o distribuidor e produtor de anime Aniplex revelou que realizará um evento ao vivo intitulado: “Aniplex Online Fest“, que será realizado nos dias 4 e 5 de julho pelas plataformas do YouTube e bilibili.

O evento contará com uma variedade de conteúdo on-line que incluirá talk shows da equipe e elenco de anime populares, participações especiais e shows ao vivo com artistas musicais famosos e histórias dos bastidores da indústria de anime.

Além de conteúdos relacionados a animes, como Hataraku Saibou, Kimetsu no Yaiba, franquia Fate / Grand Order, Kaguya-sama: Love is War, Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden, Sword Art Online: Alicization, Yakusoku no Neverland e muitos outros.

Entre os artistas convidados estarão 22/7, ASCA, ClariS, Eir Aoi, halca, LiSA, Mashiro Ayano, ReoNa, TrySail entre outros.

Sobre a empresa:

A Aniplex Inc. é uma empresa japonesa de produção e distribuição de anime, de propriedade da Sony Music Entertainment Japan e fundada em janeiro de 1997. Era conhecida até 2001 como Sony Pictures Entertainment (SPE) Visual Works Inc. e até abril de 2003 como Visual Music Inc. da Sony Music Entertainment (SME)

O produtor e distribuidor esteve envolvido em várias séries, tanto na sua distribuição como na produção, como Fullmetal Alchemist, Naruto, Tengen Toppa Gurren-Lagann, Blood: The Last Vampire, Rurouni Kenshin, Sword Art Online, Oreimo, Kimetsu no Yaiba, Monogatari, Nisekoi, Monogari e Mahouka Koukou no Rettousei.

Além disso, a marca também é especializada no lançamento de mercadorias inspiradas em suas franquias por meio de sua loja online Aniplex +, onde distribui trilha sonora, Blu-ray, figures, papel de parede e dakimakuras.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.