Anistage – Nova plataforma de streaming inteiramente nacional chegará em 2021 A proposta visa criar uma plataforma de animações originais e de estúdios independentes totalmente legal

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Anistage
©Anistage

Uma conta oficial foi criada nesta sexta-feira (14) na rede social Twitter que revela ser um novo projeto de uma plataforma de streaming exclusivamente nacional, a Anistage.

A proposta, segundo a conta, “visa criar uma plataforma de animações originais e de estúdios independentes totalmente legal”.

A plataforma de streaming e seus projetos estão planejados para serem lançados oficialmente em 2021.

A Anistage está em parceria com o portal de notícias, a @_OtakusBrasil, sobre divulgação de novas obras que irão ser desenvolvidas e trailers. Segundo a parceira, a plataforma tem o intuito de “criar animações o mais profissional possível”.

O pronunciamento da Otakus Brasil acompanhou um teaser do esboço desenvolvido por um dos animadores da plataforma, André Feroiz.

Confira a teaser  abaixo:

Até o momento da escrita desta matéria, foram confirmados que, além de André Feroiz, Alan Silva Braga, Ney Franca e Joicy Olszewki são os animadores que irão compor a produção da Anistage.

A conta oficial no Twitter da produtora já confirmou o seu primeiro projeto animado, Decay Of The Knights, que será lançada no mesmo ano da estreia da plataforma, em 2021.

A streaming também irá criar um canal do YouTube como um making-off das produções das animações, a Anistory, roteirizado pelo escritor Joseph Nobre. Segundo a conta oficial no Instagram, o canal tem a proposta de relatar a história da Anistage e seus membros em formato de animação.

O site oficial da streaming já está disponível para pré-assinaturas. O plano Cadete (mensal) está no valor de R$4 ,99 e o plano Super (anual) custa R$ 55, 00 com parte do valor sendo repartido para a SOS Amazônia.

No Twitter, a streaming está sorteando 150 planos Super (anual) ao atingir 10 mil seguidores. Você pode concorrer seguindo algumas regras para a participação clicando aqui.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.