Anunciada a banda para o tema de Abertura de Sangatsu no Lion O anime estreará na temporada de outono.

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
© Shaft
© Shaft

O site oficial do anime que adaptará o mangá Sangatsu no Lion de Chika Umino anunciou que a banda BUMP OF CHICKEN interpretará  a abertura do anime. Outro tema da banda intitulado como “Figther” deverá ser o encerramento.

BUMP OF CHICKEN já havia colaborado em Sangatsu no Lion em 2014 em um vídeo musical animado para sua musica “Fighter“. Umino desenhou na época a capa do single, sendo distribuído no décimo volume do mangá. Umino também desenhou um spinoff de Sangatsu no Lion que poderia ser conseguido digitalmente que tivesse obtido a musica. Umino e a banda são fãs mútuos reconhecidos pelo publico.


SHAFT deverá ser o estúdio responsável pela animação, Akiyuki Simbo será o diretor. Nobuhiro Sugiyama cuidará dos desenhos de personagens. Seiki Tamura deverá cuidar da direção artística sendo que Yasuhiro Nakura será o responsável pela arte. A composição musical ficará por conta de Yukari Hashimoto  e Toshiki Kameyama será o diretor de som.

“Kiriama Rei é um jovem que perdeu sua família enquanto ainda era um garoto e seu sonho e tornar-se um jogador profissional de Shogi. Então pro obra do destino, Rei acaba se relacionando com as irmãs Kawamoto,  que vivem em um bairro em obras e são amantes de gatos. Com o convívio o gelado coração de Rei volta a o calor e fortes emoções. “

O mangá começou a ser publicado no ano de 2007 e conta com 11 volumes publicados até o momento. Em 2011 o mangá ganhou o Prêmio Kodansha. O anime estreará na temporada de outono.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.