Anunciada a banda que fará a ending de Amaama to Inazuma Site oficial revela a banda responsável pelo tema musical da ending.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© Kodansha
© Kodansha

O site oficial da adaptação em anime do mangá Amaama to Inazuma de Gido Amagakure revelou que a banda Brian the Sun fará a ending da série com a canção “Maybe”.

Brian the Sun foi formada em 2007 em Osaka e é composta por quatro membros. Recentemente, estreou com um recorde graças a canção “Heroes”ending de Boku no Hero.

A série vai estrear no dia 4 de julho na Yomiuri TV e 5 de Julho na BS11.

O elenco inclui:

  • Rina Endo como Tsumugi Inuzuka
  • Yuichi Nakamura como Kouhei Inuzuka
  • Saori Hayami como Koto Iida
  • Haruka Tomatsu como Shinobu Kojika
  • Tomokazu Seki como Yuusuke Yagi

“Amaama to Inazuma conta a história de Inuzuka, um professor que toma conta de sua filha, Tsumugi, sozinho desde o falecimento de sua esposa. O professor não é bom cozinheiro, o que leva os dois a comerem em uma loja de conveniência todos os dias.

Um dia, o professor encontra um restaurante que pertence a família de uma de suas alunas, Kotori. A aluna está sozinha no estabelecimento quando recebe a visita de Inuzuka e Tsumugi, mesmo assim tenta fazer algo para eles comerem. A verdade é que os pais de Kotori são separados, e a mãe com quem ela mora, trabalha até tarde ocasionando com que elas passem pouco tempo juntas. Assim, os três começam a se encontrar frequentemente para cozinhar e se divertir.”

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.