Anunciada novidade de Sailor Moon Crystal Série receberá mais uma adaptação em anime

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Sailor Moon Crystal
© Sailor Moon Crystal

Como parte das comemorações de 25 anos da clássica série Bishoujo Senshi Sailor Moon, o site oficial da animação revelou recentemente que uma nova temporada de Sailor Moon Crystal, será exibida ainda este ano. O animê, produzido desde 2014, é uma versão remasterizada a obra original. As previsões indicam que a quarta temporada das Sailors deve chegar às telinhas japonesas ainda em março deste ano.

Esta nova temporada deve adaptar o arco Dead Moon Circus do mangá, um dos mais esperados pelos fãs da franquia. A série deverá manter o padrão de 13 episódios por temporada. E, se mantiver os resultados obtidos até o momento, certamente deverá ter todo o mangá adaptado em um futuro próximo. Grande parte dos resultados positivos que a série vem tendo se deve aos serviços de streaming. Esta forma de exibição da série é a responsável pela maior parte dos resultados de popularidade da obra.

Bishoujo Senshi Sailor Moon é um mangá bishoujo clássico dos anos 90. A obra original foi escrita por Naoko Takeuchi. O mangá ganhou uma adaptação com várias sequências ao longo do tempo. A nova série, Crystal, baseada no mangá, foi transmitida entre as estações de verão de 2014 e verão de 2015, seguida pela terceira temporada ainda na Primavera de 2016.

Publicado entre os anos de 1992 e 1997 pela Kodansha, a série em anime foi um marco na extinta Tv Manchete, e por isso mantém um grande número de fãs no Brasil. Atualmente a editora JBC é quem possui os direitos de publicação da obra.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.