Anunciada segunda temporada de Himouto! Umaru-chan Série deve chegar as telinhas ainda este ano

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Himouto! Umaru-chan
© Himouto! Umaru-chan

O site oficial de Himouto! Umaru-chan anunciou que a série animada da obra receberá uma segunda temporada já na próxima estação de outono. Apesar de não terem sido revelados maiores detalhes sobre a produção, já sabe-se que os produtores e elenco responsável pela primeira season devem voltar para dar continuidade no trabalho.

Himouto! Umaru-chan é um mangá desenhado por SankakuHead e começou a serialização na Young Jump em março de 2013. A série lançou nove volumes compilados até o momento, com décimo previsto para chegar as bancas no próximo dia 19 de abril.

A Primeira temporada da obra foi produzida pela Doga Kobo e transmitido durante o Verão de 2015 pelo Crunchyroll. O episódio 13 da obra foi empacotado junto com o sétimo volume do mangá em outubro de 2015.

 

Sinopse:

Umaru é uma garota de 16 anos famosa em toda a cidade por sua beleza e que mora com seu irmão mais velho, Taihei. Ela é uma irmã perfeita, bondosa, inteligente e popular, alguém que todos admiram. Então quem poderia acreditar em como a verdadeira Umaru é em casa? Dorminhoca, viciada em videogame e TV, só come porcaria e só bebe refrigerante… Isso é quase tudo que ela faz em casa, deixando todas as tarefas domésticas para seu irmão.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.