Anunciada segunda temporada de Thunderbolt Fantasy Previsão de lançamento para o ano que vem

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Thunderbolt Fantasy
© Thunderbolt Fantasy

O escritor e roteirista Gen Urobuchi anunciou no último sábado, 15, durante o evento Sakura-Con, ocorrido em Seattle (EUA), que a segunda temporada de Thunderbolt Fantasy chegará as telinhas a partir do ano que vem. A Nitroplus também havia anunciado durante o AnimeJapan 2017, realizado em 25 de março, que um projeto de vídeo nova temporada estava em produção.

Thunderbolt Fantasy
© Thunderbolt Fantasy

Urobuchi (Madoka Magica, Fate / Zero, Psycho-Pass, Aldnoah.Zero) foi o responsável pelo trabalho original da primeira temporada, além de escrever os roteiros e servir como supervisor-chefe. A Nitroplus foi creditada com os character designs, enquanto a Good Smile Company foi responsável como “consultora de modelagem”. A PILI Multimedia Inc., uma reconhecida empresa de produção de teatro de marionetes em Taiwan produziu a série. Já Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Aldnoah.Zero, Kabaneri of the Iron Fortress) compôs a música e Yoshikazu Iwanami foi o diretor de som.

A primeira série de 13 episódios estreou em 8 de julho no Japão e o Crunchyroll transmitiu a série fora da Ásia via streaming.

Thunderbolt Fantasy
© Thunderbolt Fantasy

Sinopse:

“Em um cenário de fantasia de estilo oriental, uma equipe de irmãos e irmãs de guardiões sagrados é cercada pelo Xuan Gui Zong, subordinados de Miè Tian Hai, que busca a espada de Tian Xing Jiân que eles possuem. A aparência de Hai leva à derrota do irmão, mas sua irmã, Dan Fei, salta de um precipício para segurança temporária. Mais tarde, um espadachim atravessa um templo em ruínas, onde uma estátua de Buda é protegida por um guarda-chuva. Quando ele toma o guarda-chuva para si mesmo, um homem descansando debaixo de uma árvore perto informa que ele deve ser compassivo para o próximo viajante que ele encontrar. Esse próximo viajante é Dan Fei, ainda sendo perseguido pelos sargentos de Xuan Gui Zong. Tanto a sua promessa quanto a feitiçaria do inimigo deixam o andarilho incapaz de evitar a envolver-se.”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.