Anunciado adições ao elenco de Himouto! Umaru-chan Anime estreará em Julho!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

O anime planejado para estrear na temporada de verão, Himouto! Umaru-chan, adaptação de um mangá de comédia sobre uma irmã mais nova que age perfeitamente em público e de forma muito preguiçosa em  sua vida privada, anunciou que Hiroki Yasumoto se juntará ao elenco como Takeshi “Bomber” Motoba, o amigo preguiçoso de seu irmão mais velho, e  Tetsuya Kakihara dublará um mestiço, o meio-alemão, Alex Tachibana.

gf
© Himouto! Umaru-chan
b4c2c5b91c7b9311024fba7fd8c98ac61433357436_full
© Himouto! Umaru-chan

Adições ao elenco:

Umaru Doma: Aimi Tanaka
Taihei Doma: Kenji Nojima
Nana Ebina: Akari Kageyama
Kirie Motoba: Haruka Shiraishi
Sylphynford Tachibana: Yurina Furukawa

No mangá de comédia, Umaru, a irmã mais nova de Taihei, se gaba de seu visual bem como sua destreza, tanto escolar como em esportes. No entanto, “Himouto” (bela irmãzinha) esconde um certo segredo. A serie terá Masahiko Ohta (Yuruyuri , Kotoura-san) na direção e Takashi Aoshima(Yuruyuri, Kotoura-san) nos scripts pelo estúdio Dogakobo. Yasunori Ebina(Yuruyuri, Fruits Basket ) será diretor de som e Aya Takano (Shirokuma Café) está no design dos personagens e na direção de animação.

Sankaku Head lançou o mangá na revista Weekly Young Jump em 2013 depois de lançar dois capítulos pela Miracle Jump em 2012. No dia 19 de Março deste ano a editora Shueisha publicou o quinto volume do mangá.

Veja a notícia anterior de Himouto! Umaru-chan, clicando aqui!
Fonte: Crunchyroll


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.