Anunciado OVA da animação de Kabukibu! Informação foi divulgada pelo site oficial do anime

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Kabukibu!
© Kabukibu!

O site oficial do anime Kabukibu! anunciou recentemente um OVA especial, intitulado Oogiri “Chiyokoreito Kassen”, que se deverá vir juntamente com o segundo e último Blu-ray e caixa de DVD da série, cujo lançamento está previsto para o dia 27 de setembro deste ano.

Kabukibu! é um anime baseado na série light novel homônima de Yuuri Eda. A série tem atualmente cinco volumes lançados, com o último publicado pela Kadokawa em 25 de novembro de 2016. A animação, produzida pelo Studio Deen, estreou nas telinhas japonesas no último dia 7 de abril, com direção de Yoneda Kazuhiro. O preview da obra você confere aqui.

Até o momento não foram reveladas maiores informações referentes ao tema que será discutido ou o enredo a ser apresentado no OVA, contudo, a tendência é que nos próximos dias já tenhamos mais detalhes da animação.

Sinopse

A série gira em torno de Kurogo Kurusu, um estudante do ensino médio que ama tanto kabuki (uma espécie de teatro japonês) que se torna irritante. Kurogo anseia praticar kabuki como parte de um clube na sua escola, no entanto, atualmente a escola não possui um clube de kabuki. Então Kurogo propõe-se a criar um clube de kabuki, e a sua primeira etapa consiste em reunir membros.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.