Anunciado vídeo especial de Yuri!!! on Ice Welcome to The Madness será o nome do mais novo vídeo da franquia

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Yuri!!! on Ice
© MAPPA

Foi anunciado recentemente que um vídeo especial de Yuri!!! on Ice será lançado no próximo dia 26 de maio, intitulado Welcome to The Madness, quando será divulgado em conjunto com o volume 6 da obra.

Yuri !!! on ICE é um anime original produzido pelo estúdio MAPPA que foi ao ar na estação de outono do ano passado. Com foco em personagens praticantes de patinação artística, a série foi criada pelo mangaká Mitsurou Kubo, com direção de Sayo Yamamoto. Yuri !!! on ICE ganhou recentemente o prêmio como a animação do ano (televisão).

Ainda no início de fevereiro, como noticiamos aquiYuri !!! on ICE conseguiu alcançar o topo de vendas na Oricon. Para se ter uma ideia do sucesso da animação, apenas para os DVDs, Yuri!!! on Ice venceu com diferença esmagadora – 15.381 cópias, enquanto B-Project: Kodo Ambitious #6 teve 2,965.

Sinopse

Yuuri Katsuki é um jovem que carregou nos ombros a esperança de todo o Japão para vencer uma competição de patinação no gelo, mas sofreu uma derrota esmagadora. Ele volta para casa e parte de si sente que ele deve parar de patinar, enquanto outra parte sente que deve prosseguir e não desistir. Com essa dualidade de sentimentos dentro de si, ele se confina na casa dos seus pais. Após postarem um vídeo dele patinando na internet, o patinador Victor Nikiforov, cinco vezes campeão mundial, aparece em sua casa querendo ser seu treinador.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.