Anuncio de Mobile Suit Gundam: Tekketsu no Orphans A televisão japonesa está transmitindo um anúncio da nova série da franquia Gundam

Raul Henrique
@raul_diz

A televisão japonesa está transmitindo um anúncio da nova série da franquia Gundam, que será intitulado Mobile Suit Gundam: Tekketsu no Orphans. A série estreará em 04 de outubro em 28 canais ao redor do Japão, além de canais de streaming.

“A série se situa 300 anos depois de um grande conflito entre a Terra e Marte conhecida como “Calamity War“. Uma mulher chamada Cordelia parte em uma viagem à Terra para falar sobre a independência da cidade marciana de Chryse, atualmente sob o controle do governo da Terra. Como sua escolta, estará empresa de segurança privada CGS, que pertencem aos protagonistas Mikazuki Augus e Orga Itsuka. Quando um grupo chamado Gjallarhorn ataca a CGS e Cordelia, Orga vê uma oportunidade de ouro para se rebelar contra a CGS e lançar um golpe. Mikazuki e Orga entram em um novo conflito. Para se defender de Gjallarhorn Mikazuki entra em um velho Mobile Suit da Calamity War , que é alimentado por um reator nuclear, o Gundam Barbatos.

O Gundam Barbatos é descrito como um Mobile Suit que rouba armas, armaduras e outras partes de seus inimigos derrotados para ficar mais forte.

Tatsuyuki Nagai é responsável pela direção da série pela Sunrise, Mari Okada sendo responsável pelos scripts. Yu Ito (Shut Hell, Imperial Guards) é responsável pelos desenhos dos personagens originais, que foram adaptados para anime por Michinori Chiba ( Mobile Suit Gundam 00, Mobile Suit Gundam AGE). Naohiro Washio, Kanetake Ebikawa, Ippei Gyobu, Kenji Teraoka e Tamotsu Shinohara são responsáveis ??por desenhar os mechas para a série. Kusanagi está a cargo da direção artística e música é composta por Masaru Yokoyama .

A banda de rock MAN WITH A MISSION fará a abertura da a série, enquanto o encerramento será de Misia.

FONTE: Aqui
 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.