Anúncio do especial de Tantei Opera Milky Holmes O segundo especial de Tantei Opera Milky Holmes será transmitido dia 09 de Dezembro.

Foi postado no canal oficial de Tantei Opera Milky Holmes no niconico um vídeo promocional do especial para televisão: Tantei Opera Milky Holmes Alternative TWO ~ Kobayashi Opera to Koku no Ogarasu.

Tantei Opera Milky Holmes Alternative TWO é uma sequência do Tantei Opera Milky Holmes Alternative ONE, numa versão alternativa onde as garotas detetives não perderam seus “Toys” (o que lhes dá seus poderes especiais). No especial elas viajam para Londres, a fim de visitar a Opera Kobayashi, lá elas precisam resolver um caso de cinco quadros desaparecidos.

Tantei Opera Milky Holmes Alternative TWO será transmitido pelo canal Tokyo MX e via streaming pela niconico dia 09 de Dezembro.

As vendas das versões DVD e Blu-ray começarão no dia 09 de Janeiro, contendo os dois especiais de Tantei Opera Milky Holmes, além de um resumo do evento de 18 de Setembro e do concerto realizado em Kyoto dia 22 de Setembro. A edição limitada contará ainda com oito cartas PR de Weiß Schwarz e um set de 50 “coberturas” (sleeves) de Tantei Opera Milky Holmes para o jogo de cartas.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.