Ao no Exorcist chegará à Funimation nesta quarta-feira Não foi confirmado se haverá uma dublagem

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ao no Exorcist
©Ao no Exorcist

A plataforma Funimation anunciou que a adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Kazue Kato, Ao no Exorcist (Blue Exorcist), será adicionado ao seu catálogo no Brasil no dia 29 de setembro. O comunicado dizia que se tratava dos vinte e cinco episódios da primeira temporada, mais os doze episódios da segunda temporada, intitulada Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen (Blue Exorcist: Kyoto Saga). Ainda não está confirmado se há planos de fazer uma dublagem.

Sinopse:

Humanos e demônios são duas faces da mesma moeda, assim como Assiah e Gehenna, seus respectivos mundos. A única maneira de viajar entre os dois mundos é por meio da possessão. No entanto, Satanás, o governante da Gehenna, não conseguiu encontrar um vaso digno de possuir e, consequentemente, permanece trancado em seu mundo. Em um movimento desesperado para conquistar Assiah, ele envia seu filho, com a intenção de que no futuro ele se torne um recipiente digno, capaz de se tornar o rei dos demônios.

A história segue Rin Okumura, que parece ser um garoto comum, até que um dia é emboscado por demônios. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele descobre que é filho de Satanás e que seu pai está esperando que ele volte para finalmente fazer a conquista de Assiah juntos.

Mais sobre:

Kato começou a publicar o mangá na revista Jump SQ da editora Shueisha em abril de 2009. A obra inspirou uma adaptação para anime de 25 episódios produzida pela A-1 Pictures sob a direção de Tensai Okamura e roteiros escritos por Ryouta Yamaguchi, lançados em abril de 2011.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.