Ao no Exorcist e Fate/Grand Order chegam à Netflix em setembro Mais duas obras para os assinantes da plataforma!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
ao no exorcist
©ao no exorcist

A plataforma Netflix confirmou que vai estrear o episódio especial Fate / Grand Order: First Order e a segunda temporada da adaptação em anime de Kazue Kato, Ao no Exorcist, intitulado Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen, em 1º de setembro na América Latina.

Sinopse Fate / Grand Order: First Order:

Em 2015, a Chaldea Security Organization atraiu especialistas dos campos mágico e mundano para observar o futuro da humanidade para possíveis eventos de extinção. A sobrevivência da humanidade parece garantida para o próximo século – até que o veredicto mude repentinamente, e agora a erradicação da espécie aguarda no final de 2016. A causa é desconhecida, mas parece estar relacionada com a cidade japonesa de Fuyuki e os eventos de 2004 durante a Quinta Guerra do Santo Graal.

Em resposta, Chaldea utiliza um meio experimental de viagem no tempo, a tecnologia Rayshift. Com ele, Ritsuka Fujimaru, um jovem recém-recrutado para a organização, e a misteriosa garota Mash Kyrielight, podem viajar de volta a 2004 e descobrir como salvar a humanidade. Uma grande ordem para lutar contra o destino foi declarada – uma ordem para mudar o passado e restaurar o futuro.

Sinopse Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen:

A Academia ExWire of True Cross está tomada pelo choque e pelo medo ao descobrir que um de seus próprios colegas, Rin Okumura, é filho de Satanás. Mas, no momento, eles têm preocupações mais urgentes do que a ascendência de Rin: o olho esquerdo do Rei Impuro, um demônio poderoso, foi roubado da Fortaleza Profunda da academia. Após uma tentativa de roubar o olho direito em Kyoto também, Rin e os outros ExWires são enviados para investigar o mistério por trás do Rei Impuro e o objetivo final do ladrão.

Embora esta missão os tenha cooperado por enquanto, Rin nunca se sentiu mais distante de seus colegas exorcistas. Em sua tentativa de se reconciliar com eles, ele passa por um treinamento especializado para controlar seu poder negro. No entanto, quando o olho direito é roubado não muito depois de sua chegada, a ameaça impensável de um traidor entre eles os deixa necessitando de todo o poder que puderem obter.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.