Ao no Exorcist terá uma nova série anime Maiores informações ainda serão divulgadas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ao no Exorcist
© Ao no Exorcist

Durante o evento Jump Festa 2023, foi anunciado que a adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Kazue Kato, Ao no Exorcist (Blue Exorcist), terá uma nova série. A mensagem não deixou claro se será uma terceira temporada ou um recomeço da história, por isso temos de aguardar mais informações em breve.

Ao no Exorcist
©Ao no Exorcist

A autora compartilhou uma ilustração especial para celebrar este anúncio:

Ao no Exorcist
©Ao no Exorcist

Sinopse:

Humanos e demônios são dois lados da mesma moeda, assim como Assiah e Gehenna são, seus respectivos mundos. A única maneira de viajar entre os dois mundos é através de uma possessão. No entanto, Satanás, o governante da Gehenna, não conseguiu encontrar um recipiente que valesse a pena possuir e, consequentemente, permanece preso em seu mundo. Em um movimento desesperado para conquistar Assiah, ele envia seu filho, com o propósito de que no futuro ele se torne um receptáculo digno capaz de se tornar o rei dos demônios.

A história segue Rin Okumura, que parece ser um garoto comum, até que um dia é emboscado por demônios. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele descobre que é filho de Satanás e que seu pai está procurando por ele para finalmente conquistar Assiah juntos.

Mais sobre:

Kato começou a publicar o mangá na revista Jump SQ da Shueisha em abril de 2009. O trabalho inspirou uma adaptação para anime de 25 episódios produzida pelos estúdios A-1 Pictures sob a direção de Tensai Okamura e roteiros escritos por Ryouta Yamaguchi, que estreou em abril de 2011. Uma segunda temporada intitulada Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen (Blue Exorcist: Kyoto Saga) estreou em janeiro de 2017 com um total de doze episódios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.